Treinos para eliminar a barriga


 

Toda mulher tem gordurinhas que não consegue eliminar e elas incomodam e muito. Saiba que cirurgias plásticas não são as únicas alternativas, pelo contrário, devem ser as últimas. Isso porque exercícios físicos podem secar a barriga e trazer resultados excelentes.

Abdominal é o exercício mais recomendado para quem quer perder a barriga

Abdominal

Uma forma de fazer isso sem ir para a academia é abrir um espaço na sala e deixar a preguiça de lado e realizar alguns exercícios em casa mesmo. Como por exemplo, os três exercícios descritos abaixo, faça-os ao menos três vezes por semana e verá os resultados.


Alcançar a tão desejada barriga sequinha não é fácil, mas é possível.

Barriga desejada

1º – Deitada de costas, com a coluna totalmente apoiada sobre o solo, o abdominal superior pode ser feito com as mãos apoiadas atrás das orelhas. Eleve o tronco e retorne a posição inicial, devagar. Não desloque os braços e não movimente as pernas, nem o tronco. Para começar, inicie com duas séries de 20 repetições.

 

2º – Para o exercício ficar um pouco mais complexo, podemos realizá-lo com as pernas elevadas, esticadas para cima. Use um objeto para servir de apoio, pode ser uma cadeira. Deite com as costas no chão e mãos apoiadas atrás das orelhas. Expirando, eleve o tronco para cima, retirando-o do solo. Retorne à posição inicial. Pra começar, inicie com duas séries de 15 repetições.

 

3º – Para trabalhar os oblíquos deite-se com as costas apoiadas no solo e mantenha uma perna flexionada com o pé no chão. A outra perna, também flexionada, com o pé apoiado sobre o joelho. Eleve o tronco para cima e para o lado como se fosse tocar o cotovelo no joelho da perna que está em cima. Repita o movimento com a outra perna. Para começar, inicie com duas séries de 15 repetições para cada lado.

 

 

 


Café Verde para emagrecimento RÁPIDO!
Clique aqui e veja o video!

Deixe um comentário