Power Plate


A grande novidade do momento em aparelhos que fazem conseguem trazer ótimos resultados em pouco tempo é o Power Plate. O Power Plate é a técnica da vibração, que foi criada  na década de 60 para ajudar astronautas russos a se recuperarem dos efeitos da falta de gravidade, ele consegue atuar sobre o corpo por meio de rápidas contrações musculares. e assim atraves de um aparelho utilizado por astronautas que surgiu o Power Plate.

 

O aparelho consegue  queimar até 200 calorias em 12 minutos, pois sua plataforma vibratória  realizada tanto ginásticas quanto fisioterapias, além de também proporcionar massagens relaxantes. Os benefícios, do Power Plate vão desde o fortalecimento, enrijecimento, flexibilidade, aumento da massa muscular ao  combate à celulite.

O power plate foi desenvolvido a partir de um aparelho usado na NASA

Power Plate plataforma vibratória

Power Plate oferece ao seu praticante uma micromassagem nos nódulos de celulite, o que acaba  melhorando a circulação sanguínea do local e ajudando na quebra desses nódulos de gordura,  e assim conseguindo um melhoramento da aparência da pele. A eficácia deste aparelho foi comprovado por meio de alguns estudos comprovados e feitos pela American College of Sports Medicine. O grande problema é que o aparelho tem seu preço, cerca de 32 mil reais, o que o torno inacessível para muitas pessoas.


 

Existem três modelos do aparelho no mercado, que são dos mais simples ao mais sofisticado. Toda vez que usado, deve ser por um tempo de aproximadamente  15 a 30 minutos por dia, três vezes por semana.  Seu uso acaba causando  instabilidade no corpo humano, pois suas  vibrações provocam  um reflexo muscular involuntário,  que são de cerca de  25 a 50 vezes por segundo. Isso acontece com o peso do seu corpo, ou seja, mantem a sua massa corporal, estimulando assim a força, resistência e melhorando o condicionamento físico.

 

o power plate é capaz de queimar 200 calorias em 12 minutos.

Power Plate


Café Verde para emagrecimento RÁPIDO!
Clique aqui e veja o video!

Deixe um comentário