Fazer Pilates Em Casa Para Emagrecer

O Pilates Para Perder Peso É Mais Rápido
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({}); (adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({}); Uma das perguntas mais frequentes sobre o Pilates é: será que fazer Pilates ajuda a perder peso? A resposta é sim, o Pilates é favorável à perda de peso. Em muitos casos apenas começando Pilates com... Ler Mais →
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Pilates no solo

O pilates realizado no solo trabalha muito mais a postura
O pilates é muito usado para tonificar a musculatura corporal, fazer um realinhamento postural e alongá-lo integrando corpo e mente, para que os praticantes adquiram um corpo forte, harmonioso e saudável, sem falar que melhora e muito o humor de quem pratica esta atividade. O Pilates visa à qualidade e não a quantidade de repetições,... Ler Mais →
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Pilates emagrece?

Muitas pessoas que estam acima do peso querem emagrecer e fazem de tudo para isso. Nessa corrida pela perda de peso, as pessoas experimentam diversas modalidades esportivas e receitas de dietas: da proteína, da Lua, do tipo sangüíneo, do abacaxi, da sopa, etc. Muitas vezes sem êxito. O pilates vem ganhando espaço nas academias... Ler Mais →
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Pilates para idosos

O envelhecimento é um processo lento, progressivo e inevitável. Essas mudanças acontecem de forma contínua e não eventual, é preciso adaptar-se a elas ao longo vida. Fazer exercícios traz inúmeros benefícios em qualquer etapa da vida, principalmente na terceira idade, pois melhora muito a qualidade de vida. Longevidade... Ler Mais →
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Pilates durante a Gestação

Antigamente, a gestação era considerada um período em que a futura mamãe necessitaca ter alguns cuidados  que atualmente  são considerados desnecessários. Mulheres em período gestacional recebiam orientações quanto a permanecer em repouso, evitar esforços físicos, e alimentar desejos extravagantes, além de liberdade... Ler Mais →
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Pilates – Os benefícios

Os exercícios realizados através da técnica do Pilates são diferenciados por não usar pesos adicionais, sendo empregada somente a própria força e dando especial atenção para o trabalho de postura e de respiração para que seja realizado corretamente. Os movimentos são, geralmente, realizados em séries de 10 repetições... Ler Mais →
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