Os riscos da barriga negativa


A barriga negativa é o fenômeno de que quando a mulher está muito magra, a barriga não fica bem definida, mas fica para dentro e o que sobressai, nesse caso são os ossos do quadril. A fomentação pela barriga negativa é muito perigosa e tem provocado muitos danos à saúde de muitas mulheres que, no desespero pela saga da barriga negativa, começam a seguir dietas mirabolantes, que prometem uma breve redução do peso corporal, entretanto sem se preocuparem com a saúde de forma global. 

Cuidado com as dietas

As dietas que visam o rápido emagrecimento geralmente não são calculadas por nutricionistas sérios, que zelam pela saúde de suas pacientes. São formuladas por quem não entende nada de nutrição, de alimentação e de nutrientes necessários para o perfeito funcionamento do corpo e é aí onde mora um dos maiores perigos: a desnutrição.


Buscar exercícios loucos para ter a barriga dos sonhos não é recomendado

Infelizmente muita gente se acha personal, sem mesmo ter ido à faculdade e começa a instruir pessoas a exercícios exaustivos e desnecessários. Muitas pessoas se submetem a uma prática de atividades físicas exaustivas e sem acompanhamento de um instrutor competente e formado, e por isso poderá também adquirir vários problemas de saúde.

Um exercício físico mal feito pode acarretar grandes comprometimentos com a estrutura óssea e muscular. O abdominal, por exemplo, se for mal feito, pode comprometer seriamente a coluna e o pescoço, trazendo, muitas vezes, lesões seriíssimas. Então, mais uma vez falamos, o equilíbrio é a chave para todas as portas.


Café Verde para emagrecimento RÁPIDO!
Clique aqui e veja o video!

Deixe um comentário