Fazer Pilates Em Casa Para Emagrecer


Uma das perguntas mais frequentes sobre o Pilates é: será que fazer Pilates ajuda a perder peso? A resposta é sim, o Pilates é favorável à perda de peso. Em muitos casos apenas começando Pilates com uma rotina simples é o suficiente para dar início a uma queda no número na balança. No entanto, como o tempo passa, você pode achar que seu corpo se acostumou com seu nível de treino e não vai mais perder peso. Neste ponto é preciso aumentar a intensidade do seu treino o suficiente para continuar a queimar calorias extras. 

Pilates Para Emagrecer

O Pilates Para Perder Peso É Mais Rápido

Normalmente Pilates é feito às vezes lentamente, especialmente nos níveis de aulas para iniciantes. Isso dá ao praticante a oportunidade de ter uma maior atenção, um bom alinhamento e familiaridade com os exercícios. Mas se você quer queimar calorias e perder peso pode fazer o seu Pilates com mais entusiasmo. Uma das melhores maneiras de fazer isso é fazer os exercícios com ênfase nos princípios da respiração e fluxo de trabalho para pegar o ritmo. Converse com seu instrutor e descobra se é possível fazer seus movimentos mais rapidamente. 


O Pilates Para Perder Peso É Mais Rápido

O Pilates Para Perder Peso É Mais Rápido

Se você for fazer Pilates em casa é uma boa ideia ter uma rotina mais agitada. Leia sobre os exercícios de esteira ergométrica e coloque em sua rotina de alongamentos e relaxamentos. Você pode misturar com novos exercícios mais difíceis à medida que avança no nível e assim forçar diversas partes do corpo. As rotinas de Pilates com um treino forçam diversas partes do corpo como abdome, pernas e braços. Outra ótima maneira de começar um programa de perda de peso em casa com Pilates é usar vídeos. Procure por exercícios que tenham mais forçação nas pernas e braços e vai se sentir melhor em desempenho. 


Café Verde para emagrecimento RÁPIDO!
Clique aqui e veja o video!

Deixe um comentário