Exercícios para perder barriga em casa


Emagrecer é com certeza o sonho de muitas pessoas, porém a gordura que mais incomoda é com certeza a gordura localizada na região do abdômen, a popular barriguinha. Por ser uma gordura que incomoda muito visualmente e em qualquer ida a praia, a maioria das pessoas quer se desfazer dela o mais rápido possível.

Exercícios para perder barriga em casa

Estas, no entanto, enfrentam muitos problemas na perca dessa gordura, justamente porque a gordura de abdômen é considerada a mais difícil de ser perdida e conseqüentemente não existe uma fórmula mágica que ofereça uma perca rápida de gordura nesse local.

Dicas de exercícios para perder barriga em casa

A primeira coisa a se ter em mente é saber que perder alguns quilinhos e diminuir a barriga não é tarefa fácil. Por isso perseverança deve ser a palavra chave para que você consiga levar o exercício até o final. Todos os exercícios auxiliam na perda de barriga, mas os exercícios abdominais geram uma grande tensão na região da barriga e são os mais recomendado e também seus benefícios não acontecem somente nessa região, seu corpo como um todo sofre percas de calorias, conseqüentemente outros exercícios também oferecerá essa mesma perca.


Antes de ensinarmos alguns exercícios, você deve ter em mente que somente os exercícios não irão lhe auxiliar no seu problema, por isso uma alimentação balanceada é com certeza a melhor saída para manter a qualidade de seu peso. Vamos falar da caminhada, exercício simples que pode oferecer uma boa qualidade na perca de peso. A caminhada com o auxilio de uma boa alimentação pode trazer resultados muito positivos para o seu peso, fazendo que você perca não só a barriguinha como peso em outras partes do corpo.

A abdominal com certeza não pode faltar quando o assunto é perca de barriga. Uma dica interessante é que você nunca faça a abdominal com as pernas esticadas. Sempre encolha as pernas ao se deitar, utilizando sempre um local rígido para a prática desse exercício. Nunca utilize um local macio, pois o mesmo pode fazer com que gere alguns problemas em sua coluna, assim como fazer o exercício abdominal com as pernas esticadas, que também pode trazer uma lesão muito séria em sua coluna.

Faça exercício com o auxilio do sofá, apoiando seus pés nele de forma que os joelhos fiquem dobrados ou os pés presos nele para que o corpo não suba. Os abdominais com o auxilio do sofá pode ser facilmente feitas e também oferece um bom resultado na perca de barriga. Coloque as pernas no assento do sofá e comece a fazer uma sessão de flexões, essa sessão deve ficar entre 12 e 15 flexões.


Café Verde para emagrecimento RÁPIDO!
Clique aqui e veja o video!

Deixe um comentário