Efeitos da Efedrina


Efeitos da efedrina:

A efedrina é um estimulante do sistema nervoso simpático central e, e comumente utilizado como um descongestionante em remédios para o resfriado, e com menos freqüência no tratamento da obesidade. energia, asma / aumentar o desejo sexual, e euforia

Os efeitos estimulantes da efedrina queda a meio caminho entre as de cafeína e anfetaminas. Estes incluem a energia, alerta e tolerância ao exercício, aumento da freqüência cardíaca e aumento da temperatura corporal.

Efeitos da efedrina:

Cupp relatou “produtos contendo efedrina ervas têm sido associados a eventos cardiovasculares adversos, convulsões e até morte.”. Yates et al relataram “ecstasy de ervas” para provocar “distúrbios de percepção, anorexia, dificuldade em dormir, tonturas, palpitações e parestesia.” Gruber et al observaram “Transtornos alimentares e distúrbios de imagem corporal parecem ser especialmente prevalente entre os usuários de efedrina.” e efedrina sugerido poderia causar dependência, embora Toubro et al afirmou que “não há sintomas de abstinência foram encontrados”. Meston et al observou que “A efedrina pode facilitar consideravelmente as fases iniciais de excitação sexual fisiológica nas mulheres.”

Bielenberg encontrado um usuário alucinar “cobras e crocodilos”. Shufman descreveu uma psicose tóxica efedrina paranóico “com delírios de perseguição e alucinações auditivas e visuais em um ambiente de consciência sem nuvens”


Shucard et al relataram anormalidades EEG, embora Kuitunen et al encontraram uma dose terapêutica (30-40mg) não ter qualquer efeito significativo sobre a atividade mental, e efedrina Nuotto.found ter “nenhum efeito deletério”. Malchow-Moller et al encontrado “pílulas Elsinore” contendo efedrina e cafeína, para causar reclamações de “exaltação tremor, e insônia”, levando à sua retirada para tratamento da obesidade.

Erdmann et al encontrado “efedrina induzida por excitação ou diminuição ou aumento descrições positivas de humor”, dependendo da mentalidade indivíduos e situação, e também relatou “Contrariamente ao esperado, a efedrina diminuiu subjetivas reações emocionais à situação raiva provocante ao invés de aumentá-la. “.

Alkana et al relataram efedrina para reverter alguns efeitos da intoxicação alcoólica e comprometimento, e Sidney et al sugeriu efedrina “poderá ter ajudado a aprendizagem de determinadas tarefas psicomotoras simples”. Weinberger et al relataram “insônia, nervosismo e problemas gastrointestinais”
A efedrina é um constituinte comum de “fake” pílulas de ecstasy, comumente associada com cafeína e / ou procaína. Muitos dos efeitos de efedrina são semelhantes àqueles associados com o ecstasy fármacos do tipo (energia de estimulação, aumentada, tolerância ao exercício, a abertura sexual, agressão reduzida, distúrbios de percepção, insónia, tremor e euforia / exaltação). No entanto, a droga não parece ter os mesmos efeitos subjetivos na empatia, ou em movimentos repetitivos que são associados ao uso de ecstasy, ou procurado por usuários de drogas ecstasy.

É inteiramente possível que os efeitos da efedrina poderia ser confundido com os de êxtase, como as semelhanças nos efeitos sobre o humor ea consciência seria, em muitos casos, mascarar as diferenças mais sutis de efeitos físicos, humor e comportamento entre as duas drogas.


Café Verde para emagrecimento RÁPIDO!
Clique aqui e veja o video!

Deixe um comentário