Como ter motivação para malhar


A história é quase sempre a mesma: você acorda com todo o gás, veste sua roupa e vai para a academia. Anima-se quando chega com a roupa toda suada, transpirando bastante e sente que perdeu mais de cinco quilos ou ganhou uns dois quilos de massa. Contudo, o resultado é bom nas primeiras semanas mas vai caindo o ritmo e todo mundo acaba desanimando. Mas manter o pique é essencial para ter bons resultados em frente ao espelho.

motivação para malhar

Chame um amigo!

Não que você não possa malhar sozinho, mas com um amigo tudo ficar mais fácil. Malhar com alguém dá energia, ânimo e você pode se sentir mais animado com alguém te estimulando. Duas pessoas juntas ganham força para malhar e se sentem mais animada para levantar peso e ter o corpo em forma. Vocês também vão juntos a academia, o que vai te dar mais coragem de sair de casa.


Crie metas

Só pare de malhar quando chegar a seu peso ideal. Quando sua meta for alcançada você vai se sentir bem mais animado, você vai ver. Coloque metas a curto prazo, semanais, pois assim você vai sentir que está progredindo. Tente manter um diário de academia para anotar suas medidas antes e depois de cada semana. Com os números mudando todo mundo se sente mais estimulado. 

Faça coisas diferentes

Se você não gosta de malhar porque acha chato os exercícios, inove um pouco. Você pode fazer aulas de ginástica, mudar suas séries a cada 15 dias para não perder a energia e colocar outras coisas para aumentar o pique como apostas de quanto você pode correr mais na esteira e se você consegue superar seus amigos. Use o ambiente para descontrair, leve seu Ipod com mais de 500 boas músicas e curta enquanto está malhando. Vai valer a pena em alguns meses quando você olhar no espelho.

 


Café Verde para emagrecimento RÁPIDO!
Clique aqui e veja o video!

Deixe um comentário