Como ter cintura fina


Ter cintura fina é um dos sonhos de muita gente para se ajustar a alguns manequins, mas nem todos conseguem. O motivo muitas vezes é não ter uma biologia adequada, mas sim praticar exercícios de malhação ou em casa mesmo apenas para isso. Nem todo mundo consegue ou não sabe como, então temos boas dicas de exercícios para ajudar a quem deseja ter uma cintura mais fina e torneada e o melhor: sem muito sacrifício.

Bastão – com as pernas semi flexionadas e apontadas para a frente, segure por cima dos ombros um bastão. Se está em casa, um cabo de vassoura é o suficiente. Agora com a coluna reta incline o corpo para o lado e para o outro como um pêndulo em três sessões de 10 movimentos. Faça isso e sentirá a pele sendo trabalhada dos dois lados, em movimentos contínuos e com intervalo de apenas um minuto em cada uma das sessões. Três vezes por semana é mais que o suficiente para ter resultados em até 60 dias.


Abdominal lateral – deitado, faça abdominais laterais. O cotovelo de um lado deve tocar no seu joelho inverso e assim você movimenta a cintura. Esta bateria de exercícios é de quantas vezes você suportar em três sessões e sempre dando um intervalo de descanso entre uma sessão e outra.

Trabalho com bolas – sente em uma posição confortável em um colchonete e depois deite um pouco, mas não todo o corpo, como se estivesse elevado em um abdominal. Segure uma bola pequena (nem precisa ser de malhação) com as duas mãos e tente ir colocando a bola o mais distante possível de suas costas, movimentando para trás, uma vez para o lado e depois o outro. Faça três séries de 10 movimentos ao menos três vezes por semana.

Outros exercícios aeróbicos ajudam a garantir uma cintura mais fina, como pular corda, corrida, ginástica e dança. A dança é um dos melhores exercícios para o seu corpo e afinar cintura, além de queimar diversas calorias.


Café Verde para emagrecimento RÁPIDO!
Clique aqui e veja o video!

Um comentário

  1. legal , o trabalho com bastao eu nao conhecia , muito boa a dica

Deixe um comentário