Como ganhar músculos nas pernas?


Para vocês, principalmente as mulheres, que estão nas academias, pois querem ganhar mais músculos nas pernas, é muito importante saber quais músculos vão ser trabalhados durante os exercícios que você realizar na academia, e também é muito importante estar atento a algumas dicas.

As mulheres estão sempre querendo melhorar suas pernas e por isso recorrem as academias

Musculação nas pernas

Os músculos das pernas são : tibial anterior, extensor longo dos dedos, extensor longo do hálux, fibular terceiro, fibular longo, fibular curto, região posterior, camada superficial, gastrocnêmio medial, gastrocnêmio lateral, sóleo, plantar delgado, poplíteo, flexor longo dos dedos, flexor longo do hálux, tibial posterior.

São muitos músculos por este motivo ao que exercitar é necessário que façamos exercícios para todos esses músculos, dessa forma estaremos aumentando os músculos das pernas por completo, o que é muito importante para quem deseja obter músculos fortes e bonitos.


Os músculos são a importância do nosso caminhar, correr, pular fazer outras coisas, nada mais certo do que praticar exercícios para fortalecer ainda mais os músculos. Podemos aumentar os músculos das pernas fazendo exercícios aeróbicos, musculação nas pernas e muitos outros essas atividades pode ser feito em casa ou na academia.

Os exercícios em casa podem ser as seguintes: Na ponta dos pés, com a coluna reta e com pesos no tornozelo ou na panturrilha comece a agachar os pés e faça esse movimento de agacha e levanta, mas deve se tomar muito cuidado para não ocorrer nenhum problema nas pernas ou na coluna.

Os homens também se importam com suas pernas

Pernas malhadas

Outro exercício que podemos fazer para aumentar os músculos das pernas é o agachamento que é da seguinte forma: coloque um peso na panturrilha, mas abra as pernas na largura do ombro e com a coluna reta comece a fazer um agachamento de 90° pois assim trabalha as panturrilhas, as coxas e o bumbum.

 


Café Verde para emagrecimento RÁPIDO!
Clique aqui e veja o video!

Deixe um comentário