Como Emagrecer Malhando em Casa


O inverno passa, o verão vem chegando e muita gente sustentando as mesmas desculpas para não malhar: “sem dinheiro para academia”, “sem um tênis novo”, “as pessoas vão me olhar na academia porque to muito gorda”. Quem já não ouviu isso antes o até já disse a mais clássica de todas as desculpas: “Segunda-feira, eu começo a malhar!”.

Desculpas vão e vem. O fato é que você continua levando a mesma vida sedentária de sempre. Mais saiba que é fácil quebrar esta rotina sem precisar gastar com roupa, mensalidade de academia ou com a opinião alheia, malhando dentro de casa, no conforto do seu lar.

Como Emagrecer Malhando em Casa

Como Malhar Em Casa

Procure um ambiente gostoso da casa, limpo, arejado e que lhe permita alguns movimentos sem que fique esbarrando nos objetos da casa. Se for necessário afaste uns móveis para que o espaço não limite seus movimentos. Coloque uma roupa leve e um tênis. Não precisa se arrumar tanto. Afinal, você está sozinho na sua casa. Fique bem à vontade, isso ajuda até nos resultados. Se não souber que exercícios fazer, ou por não conhecer, sugiro a internet.



Como Emagrecer Malhando em Casa

Dicas Para Malhar Em Casa

Assim como qualquer outra atividade que se faça em casa é necessário disciplina. Por está em casa sempre acontecem imprevistos, problemas e a preguiça podem ser fatores que atrapalharão as atividades.

Primeiramente crie um horário e dias que vai malhar em casa, escreva num papel mesmo e coloque em algum lugar visível, escolha também dias e horários que vai poder cumprir. Não adianta na empolgação inicial querer fazer tudo de uma vez se não vai dar conta, é preciso pés no chão e levar a sério, só assim o emagrecimento vai ter resultados.

É preciso ainda associar as atividades com uma alimentação mais saudável e natural, a base de frutas, verduras, hortaliças e evitar alguns vilões como chocolates, doces, refrigerantes, massas. Procure a princípio evitar no fim de semana fugir da dieta totalmente. Vale dá uma escapadinha para um doce ou algo semelhante, mas cuidado para não escapar de mais e acabar recuperando o que foi perdido durante a semana.


Café Verde para emagrecimento RÁPIDO!
Clique aqui e veja o video!

Deixe um comentário