Como conseguir pernas definidas e glúteos esculpidos?


A procura nas academias aumenta muito nessa época do ano, começa a chegada do verão e as mulheres ficam loucas na busca de não fazer feio na praia, porem não é bem assim. Sabemos que um treino duradouro seguido de persistência e determinação é muito mais eficaz e saudável do que apenas três meses de academia, por isso se quer fazer bonito no verão e esbanjar o corpão faça da academia um habito diário até mesmo pela saúde. É preciso ter em mente que existe uma grande diferença na estrutura física de homem e mulher até mesmo por uma causa hormonal, por isso os objetivos no treino sempre são diferentes.

Como conseguir pernas definidas e glúteos esculpidos?

O primeiro ponto principal na busca por pernas e glúteos esculpidos é ter uma alimentação adequada para esse objetivo e não só dentro da academia, mas fora também. Outro ponto muito importante é que jamais se deve fazer aeróbios antes do treino, apesar de ser ótimo para perder as gordurinhas a mais ele queima todo o glicogênio do organismo, perdendo todo o combustível para o treino e levando a fadiga muito mais rápido. O aconselhável é deixar os aeróbicos para o fim, se não os músculos não terão o gás necessário para trabalhar e crescer.


Um treino regrado pode obter ótimos resultados

O treino ideal para atingir o objetivo é dividir em duas séries, por exemplo, 1 e 2, em que 1 é quadríceps e panturrilhas e 2 é posterior de coxa e glúteos. Esse treino deve ser alternado nas segundas, quartas e sextas. Nas terças e quintas é preciso treinar os membros superiores, pois nosso corpo desenvolve a partir de um equilibro, então se alguma parte não desenvolve, a outra para de desenvolver também, porque o corpo precisa estar proporcional em todos os sentidos. Com essas dicas ficou fácil de esbanjar saúde no verão e mostrar que você se ama e se cuida de verdade.


Café Verde para emagrecimento RÁPIDO!
Clique aqui e veja o video!

Deixe um comentário