Como começar um regime


O mais complicado não é seguir a dieta, mas começar. Os primeiros dias de uma dieta são considerados os mais cruéis, assim como o princípio da malhação e há quem abandone nos primeiros setes dias. Nossa primeira dica é: não desista. Se você consegue suportar a sua nova forma de se alimentar nos primeiros sete dias, deve conseguir ir adiante, basta ter um pouco mais de força de vontade. Algumas dicas a seguir podem ajudar também.

Corte os alimentos aos poucos – você está em dieta, mas radicalismo funciona para poucos. O melhor a fazer ainda é se desprender dos alimentos aos poucos, cortando os itens calóricos em fases. Você não precisa abrir mão de tudo de uma vez, mas comece aceitando a ideia devagar que você quer emagrecer. Os especialistas que indicam uma reeducação alimentar radical sabem que as chances de sucesso são bem menores.

Diminua as poções – ao invés de cortar tudo, diminua na quantidade ao menos no começo. Comece comendo menos ao invés de grandes cortes. Diminua na quantidade e vai conseguir mais chances de sucesso porque continua comendo de tudo, apenas diminuindo a quantidade de calorias. Chama-se reeducação alimentar e funciona para 90% das pessoas.


Procure sabores agradáveis – se não curte chá, não tome. Mas tome o mesmo produto em cápsulas ou algo que te agrade. Sempre há alimentos melhores e mais saborosos correspondentes na sua dieta. Não force uma dieta com algo que não curte comer.

Esta semana corte o chocolate. Depois de sete dias você nem mais sente falta. Na próxima você será contra o refrigerante e na seguinte sua dieta deve ter todas as sobremesas cortadas. O costume e o longo prazo para as suas metas ajudam.

Determine seu peso a alcançar – metas são motivadoras. Todas as vezes que estiver em um rodízio ou louco por uma pizza, lembre: você precisa perder cinco quilos ou seis, depende da sua meta. Mas determine uma meta alcançável e não aquelas do tipo “quero perder 20 quilos até o verão faltando 20 dias”.

 


Café Verde para emagrecimento RÁPIDO!
Clique aqui e veja o video!

Deixe um comentário