Caminhada para conter a vontade por doces


Você é uma daquelas pessoas que por mais que faça exercícios físicos e que siga a rica as dietas que a nutricionista passa, mas mesmo assim está sempre com vontade de comer algo diferente, por mais que não esteja com fome ou recém tenha se alimentado. Pois saiba que isso não é nada raro, muito pelo contrario, isto é algo extremamente comum, principalmente entre as mulheres.

As caminhadas são excelente para perder a vontade de comer

Caminhada diminui a vontade de comer

E um estudo recente feito por pesquisadores da Universidade de Exeter, na Inglaterra, sugere que fazer caminhadas podem conter a fissura pelos chocolates principalmente. Durante o estudo, foram avaliadas 25 pessoas que consumiam uma quantidade de pelo menos 100 g por dia de chocolate. Os chocólatras tiveram que renunciar ao consumo do doce e foram divididos em dois grupos, sendo que um deles faria uma caminhada diária.


 

Os pesquisadores perceberam que não comer o chocolate, juntamente com o estresse provocado pelo dia a dia, aumentava a vontade de consumir o doce. Mas, uma caminhada de 15 minutos em uma esteira proporciona uma redução significativa na vontade do doce. Segundo os pesquisadores, esse fenômeno pode ser resultado da sensação de bem-estar que os exercícios físicos proporcionam, muito próxima a que o chocolate libera no organismo.

Para as pessoas que querem diminuir sua vontade de comer doces fazer caminhadas é ótimo

Caminhadas

Ou seja, se você é uma destas pessoas que passa o tempo todo com esta terrível e incontrolável vontade de comer, então comece a praticar caminhadas para que sua vontade diminua e você consiga vencer ela, manter sua dieta. Sem falar que além de ser ótimo para conter a vontade de comer, a caminhada também traz muitos benefícios a saúde, como por exemplo, melhorar o humor e melhorar seu condicionamento físico. Agora basta você colocar em prática essa teoria e melhorar sua vida.


Café Verde para emagrecimento RÁPIDO!
Clique aqui e veja o video!

Deixe um comentário