A importância de ter bons hábitos alimentares


A comida desempenha um papel muito importante em nossas vidas. Não só é crucial para a sobrevivência, mas a compreensão de diferentes tipos de dietas e alimentos também pode ajudar você a perder peso, viver mais e ficar em forma. Ter um guia de boa alimentação para uma vida melhor e mais saudável é importante.

bons hábitos alimentares

Você é o que você come

O alimento é um salva-vidas e a razão pela qual somos capazes de andar e falar. Todos nós sabemos que, no entanto, não fazemos nada para garantir que nosso corpo tenha bastante do que ele quer e precisa. Estamos todos despejando lixo em nossas barrigas. Mas se há uma dose saudável de alimentação em nossos pratos, a maioria de nós pensa duas vezes antes de  comer.

Ser saudável significa uma vida mais longa. A vida é muito preciosa para deixar até mesmo um deslize bobo como um lanche melhor passar despercebido. Seguros de saúde são bons investimentos e sábios, mas é melhor não usá-lo, não acha? A ideia é simples: nós precisamos de um melhor mecanismo de defesa e a alimentação pode fornecer isso. Precauções e prevenções são melhores do que remediar.


Como mais frutas

Abrir mão de diversos alimentos pode ser uma dor para a maior parte das pessoas. Mas que tal ingerir alguns itens? Frutas fornecem nutriente que aumentam a sua defesa corporal e custam pouco, sendo bem simples para levar na bolsa como um lanche.

Evite gorduras, elas acabam por entupir as veias e podem causar problemas mais sérios no futuro como trombose ou um ataque cardíaco. Você pode trocar por itens como grelhados ou alimentos naturais.

Corte a cafeína, pois ela estimula o seu organismo e dá uma má qualidade de sono. A quantidade ideal de café por dia recomendada pelos médicos é apenas duas xícaras de café por dia, no máximo.


Café Verde para emagrecimento RÁPIDO!
Clique aqui e veja o video!

Deixe um comentário