Conheça um pouco mais sobre o Tribulus Terrestris:

Tribulus Terrestris

A Tribulus Terrestris é um suplemento alimentar natural extraído de uma planta que tem como função principal elevar os níveis de testosteronas (hormônio do crescimento) no organismo naturalmente.

A testosterona é responsável pelo crescimento dos tecidos do corpo. O aumento da produção da testosterona ajuda no ganho da massa muscular e definição muscular.

A ingestão de Tribulus Terrestris pode aumentar os níveis de testosterona produzida pelo organismo 30 a 50%. Alguns dos benefícios do consumo da Tribulus Terrestris:

Aumento de força

Ganho de massa magra

Aumento de desempenho

Aumento da libido – Desejo sexual

Como tomar Tribulus Terrestris:

Homens com peso menor que 80kg devem consumir 2 capsulas diárias.

Homens com peso maior que 80kg devem consumir 3 capsulas diárias.

É aconselhável que se ingira 30 minutos antes das principais refeições.

O Tribulus Terrestris pode ser encontrado em diversas lojas hoje, pois se trata de um suplemento aprovado e registrado para comércio no Brasil. Além de aumentar a produção de testosterona ele contribui de forma direta para o crescimento do apetite sexual. Já existem comprovações científicas das quais relatam o uso desta erva para aumentar a libido de pessoas com deficiência na mesma.

uso da Tribulus Terrestris na TPC:

Como muitos já devem saber, a Tribulus Terrestris é muito utilizada nas terapias pós ciclos atualmente. Muitos utilizam a mesma para voltar ou regularizar a produção de hormônio do corpo e também para elevar a libido. Sabe-se que o único efeito comprovado em TPC atualmente é para aumentar a libido, para regularizar a taxa de hormônios, dê preferência aos fármacos mais complexos como o Clomid.

O Apetite sexual é totalmente elevado quando falados em Tribulus Terrestris, as pessoas costumam ficar mais satisfeitas além de melhorar o bom humor e o prazer em fazer as coisas.

Não coloque o Tribulus Terrestris acima de tudo no seu objetivo de ganhar massa muscular. Ele pode ser um ótimo auxilio, porém não vai conseguir surtir efeitos sozinhos. Lembre-se sempre de aliá-lo a uma dieta adequada e uma prática de exercícios frequente. Não priorize o Tribulus Terrestris para suplemento principal, pois o mesmo ainda não possui comprovações suficientes para o mesmo, use-o sempre como complemento para obtenção de resultados.