Suplementos à base de testosterona, quais os melhores?


Descubra quais são os suplementos à base de testosterona mais efetivos.

A testosterona é o principal hormônio masculino e é conhecida por ser uma grande aliada no ganho de massa muscular e de definição corporal, já que ajuda a queimar gordura e a construir músculos. Para quem deseja aproveitar os benefícios desse hormônio de forma natural existem os suplementos à base de testosterona. Assim, conheça quais são os melhores e que estão de acordo com seus objetivos.

Tribulus Terrestris Optimum

O Tribulus Terrestris Optimum é um suplemento feito à base da erva Tribulus Terrestris e que é muito utilizada por praticantes de musculação já que promove a elevação dos níveis de testosterona e estimula a produção do hormônio luteinizante (LH).

Indicação de uso: ingerir uma ou duas cápsulas ao dia.

DHEA MRM

DHEA é a sigla para Desidroepiandrosterona, um pró-hormônio produzido por nosso corpo e que estimula a produção de hormônios sexuais, como a testosterona. É um dos suplementos à base de testosterona mais usados e que além de levar ao emagrecimento também aumenta a produção do hormônio de crescimento (GH), melhora a imunidade e aumenta a força e resistência.

Além disso, ele pode ser convertido em testosterona e é especialmente benéfico para pessoas com mais de 40 anos.

Indicação de uso: mulheres devem ingerir uma cápsula antes do almoço, enquanto homens devem ingerir uma cápsula antes do almoço e outra, antes do jantar.

ZMA

Já o ZMA é um dos suplementos à base de testosterona mais eficientes quanto à elevação da produção do hormônio em questão, em uma fórmula que combina zinco, magnésio e vitamina B6.


Esse suplemento atua aumentando a produção de testosterona e, portanto, favorecendo o desenvolvimento de massa magra, além de recuperar e desenvolver os tecidos musculares. A força e a resistência também são aumentadas.

Indicação de uso: mulheres devem ingerir duas cápsulas ao dia e homens, três. A ingestão deve ser preferencialmente de jejum e/ou 30 ou 60 minutos antes de dormir.

DAA 3K

Por sua vez, o DAA 3K traz uma concentração de 3g de ácido aspártico, o que é capaz de aumentar entre 30 e 42% o nível de testosterona de forma segura. Além de auxiliar nas defesas do organismo, o uso do DAA 3K também aumenta a massa muscular graças ao aumento do hormônio masculino.

Indicação de uso: mulheres devem ingerir uma cápsula por dia e homens devem ingerir três. O produto deve ser usado todos os dias.  

T-UP Black

O T-UP Black possui em sua composição, dentre outros elementos, ácido fólico, vitamina B6 e vitamina B12 e é um dos mais potentes suplementos naturais para aumentar a produção de testosterona.

Os resultados do aumento do nível de testosterona com o uso desse suplemento serão tão maiores quanto mais prolongado for o uso do produto, com 30 dias sendo o prazo mínimo para observar os primeiros resultados.

Indicação de uso: devem-se tomar cinco cápsulas por dia ao longo das refeições.   
Dessa forma, os suplementos à base de testosterona são pró-hormonais e ajudam a obter o corpo dos sonhos, já que com o aumento do nível de testosterona ocorre maior queima de gordura, construção muscular e até mesmo aumento da imunidade.


Café Verde para emagrecimento RÁPIDO!
Clique aqui e veja o video!

Deixe um comentário