Simulador de caminhada funciona?

Não tem tempo e nem espaço para malhar perto de casa? Hoje em dia isso não é mais uma desculpa válida para não ter um bom corpo. Existe uma aparelhagem bem vasta no mercado de tudo o que você pode usar para ter o corpo em forma sem precisar de esforço de sair ou correr o risco de ser assaltado na rua. Dentre os diversos aparelhos que vem fazendo sucesso para se obter a forma física desejada sem sair de casa está o simulador de caminhadas. Mas será que ele funciona mesmo?


 

simulador de caminhada

Na foto você pode ver o aparelho grande, mas o simulador de caminhadas é compacto e cabe em qualquer cantinho da casa. Realmente não é dobrável como alguns aparelhos, mas nem por isso deixa de ser prático, já que ele é fino, leve, e pode ir com você até nos dias de praia que você queria perder peso mas quer fazer isso sem andar no sol tanto tempo. Tem gente que leva o aparelho até para hotéis!


Para o que é proposto, o simulador de caminhadas funciona muito bem: simular caminhadas na rua. Ele tem algumas vantagens ainda que são trabalhar os músculos dos braços em igual medida, ajudar na coordenação motora e ainda te permitir fazer exercícios a hora que quiser, sem deixar que você não perca peso de forma simples porque está chovendo ou sua academia fica distante. O aparelho ainda trabalha músculos das pernas, coxas e quadril, por isso é interessante seu uso. 

Uma das desvantagens de um simulador de caminhadas é que ele não traz impacto para os pés, o que não exercita a musculatura do peito do pé e do calcanhar com seu peso como você faria com uma caminhada normal. Mas ele ainda ajuda a perder peso e tem a vantagem de poder ser feito na hora da sua novela. Os custos também são bem em conta. Um simulador de caminhadas pode sair por menos de R$ 300 hoje com entrega em casa. 


Café Verde para emagrecimento RÁPIDO!
Clique aqui e veja o video!

Deixe um comentário