Saiba se é possível ganhar massa muscular, sem fazer o uso de suplementos:

De fortalecimento muscular suplementos e fórmulas são abundantes no mundo da aptidão física. Empresas gastam milhões comercializam os seus produtos, vendendo a idéia de que irá resultar no crescimento muscular e desempenho sem igual. O crescimento muscular é na verdade estimulada por um programa de exercícios eficaz e dieta saudável. Suplementos têm pouco efeito adicional no crescimento muscular quando você atender às suas necessidades nutricionais diárias.

Crescimento muscular

Exercício coloca uma demanda maior sobre os músculos e os músculos respondem pelo aumento de tamanho. Weightlifting extenuante faz com que o corpo para produzir hormonas tais como a hormona de crescimento humano e insulin-like factores de crescimento que, por sua vez, aumentar a taxa de síntese de proteínas em células musculares. Adicionais formas de proteína em camadas em torno das fibras musculares individuais, causando um aumento no tamanho global do músculo.

Papel da dieta

Um aumento na síntese de proteínas, como resultado de locais de levantamento de peso do corpo, a um aumento da necessidade de proteína na dieta. Sem proteína adequada na dieta, as células não possuem o combustível de que necessitam para estimular novas camadas de proteína. Embora as necessidades individuais média cerca de 0,8 g de proteína por cada 1 kg de peso corporal, weightlifters precisa entre 1,5 e 2,0 g por 1 kg.

Papel de suplementos protéicos

Suplementos são rápidos e convenientes, e suplementos de proteína pode ajudar a alcançar weightlifters quantidade adequada de proteínas na dieta. Síntese de proteínas celulares é mais elevada durante cerca de uma hora depois de um treino, assim que um suplemento de proteína bem-cronometrada pode impulsionar o crescimento muscular. Quantidades excessivas de proteína, no entanto, não será provavelmente provocar o crescimento muscular aumentada. Qualquer proteína acima das necessidades reais do organismo é excretada pela urina.

Suplementos Outros

Outros suplementos populares, tais como carboidratos e creatina, pode ajudar a promover o crescimento muscular indiretamente. Os hidratos de carbono são convertidos em glicose, fornecendo energia instantânea para o corpo. Os hidratos de carbono que não são imediatamente utilizados são armazenados como glicogénio muscular. Se o corpo não tem glicogênio muscular suficiente, ele usa a proteína para a energia e pode corroer o músculo. Creatina fornece um impulso de energia e levantamento de peso pode aumentar o desempenho, aumentando assim a adaptações musculares além do normal.

Recomendações

Como seu nome sugere, os suplementos não são substitutos para uma nutrição adequada. Se você começar bastante proteína e carboidrato na dieta, os suplementos não fornecerá ajuda adicional muito. Leite com chocolate é uma das mais eficazes de todos os cerca de suplementos para a pós-treino de recuperação muscular, devido à sua proteína de alta qualidade e teor de carboidratos. A creatina parece ser bastante segura, mas não é sem seus críticos. Consulte seu médico antes de tomar qualquer considerando substâncias que melhoram o desempenho.