Ração humana funciona?

A ração humana chegou para abalar as estruturas do mundo da beleza e ainda é um dos complementos alimentares mais usados no Brasil. Em 2010 ela fez a cabeça de muitas mulheres em busca do peso ideal e ainda tem seus fãs. Para alguns mudou de nome, mas ainda continua sendo a sensação nutricional e os médios recomendando incluir ao menos alguns dos itens presentes na ração humana para uma dieta balanceada e rica em nutrientes. Vale a pena investir e aprenda mais sobre este alimento.


racao humana funciona

O que é ração humana?

Para quem não conhece o produto, a ração humana é uma farinha, pois vem em grãos raspados, compostas de milhares de produtos naturais ricos em fibras como linhaça, colágeno, aveia, amêndoa, gérmen de trigo, entre outros. Os grãos vem misturados e são vendidos em lojas de produtos naturais em pacotes que variam de 250g a 1KG e custa em média 10 reais o pacote com 500g.


A ração humana ganhou fama no mercado por ser usada como fonte de energia na complementação alimentar de regimes. Como é rico em fibras e também calorias, é um excelente complemento alimentar para quem está em dieta. O melhor é que toda a sua composição é de produtos naturais, por isso não tem contra indicação.

Como comer ração humana?

Em regime, a melhor forma é ela seja coloca como complemento de uma alimentação. Apesar de ser rica em fibras e saciar a fome, não deve ser a única fonte de alimentos, pois o corpo precisa digerir alimentos sólidos.

Ela deve estar presente em uma ou no máximo duas refeições por dia em um regime, não sendo mais que isso. Pode-se usá-la em vitaminas de frutas, batida com leite, mas sempre com ao menos um pão na refeição. É ainda recomendado que esteja no almoço ao lado da farinha no feijão ou pura em mistura de outros alimentos.


Café Verde para emagrecimento RÁPIDO!
Clique aqui e veja o video!

Deixe um comentário