Queime muita gordura dançando


As aulas de dança dentro de uma academia vem se tornando muito comum, pois além de todos poderem praticar esta atividade, é uma atividade de muita queima calórica e que trabalha todos os músculos, pois estão sempre envolvidos em movimentos. A hidratação também é muito importante durante a aula, pois ocorrem perdas significativas de líquidos e minerais. Você pode praticar as aulas de danças quantas vezes preferir durante a semana, porém, respeite os limites de seu corpo.

Saiba quais são as danças mais indicadas:

Dança de salão (385 kcal/1h de prática)

A aula é composta por diversos tipos de danças executadas por casais ou com passos individuais. Os mais diversos ritmos compõem a aula, entre eles bolero, salsa, tango, forró, samba rock e outros.

Dance mix (385 kcal/1h de prática)

Normalmente, a aula é trabalhada com músicas de balada e movimentos mais livres. Ela propõe o divertimento e o gasto calórico, sem muita ênfase para a técnica do movimento.

A dança de salão pode ser feita com o seu parceiro e ainda por cima queima muitas calorias

Dança de salão

Belly dance (315 kcal/1h de prática)


A sensualíssima aula de dança do ventre envolve movimentos harmoniosos entre quadril, cintura e braços. A dança usa todos os músculos do núcleo do corpo com o mínimo esforço sobre as articulações, por isso é perfeito para pessoas de todas as idades. Ao som de muita música árabe, o ritmo é muito requisitado pelas mulheres que gostam de se trajar a caráter para participar da aula.

Hip Hop (420 kcal/1h de prática)

O ritmo combina elementos do jazz com movimentos de dança de rua. Ao som de black music a aula explora coreografias inspiradas na cultura hip hop. A prática traz aumento da flexibilidade e melhora cardiovascular. Agora basta

O hip hop é muito dinâmico e queima muitas calorias

Hip Hop

você procurar uma academia que tenha aulas de dança e começar agora mesmo a praticá-las, pois elas trazem muitos benefícios.


Café Verde para emagrecimento RÁPIDO!
Clique aqui e veja o video!

Deixe um comentário