Pilates para emagrecer e respirar melhor

Apesar da maioria das mulheres sonhar em conquistar uma barriga seca e definida em um piscar de olhos, não existe uma fórmula mágica que garanta tais resultados. Se o seu objetivo é perder medidas, não é de um dia para o outro que perdemos a barriga saliente. Porém, para quem está na luta contra a gordura localizada, a dica para definir o corpo e exibir a boa forma é investir na prática do pilates.


O pilates é um ótimo exercício para emagrecer e definir a barriga

Pilates para definir a barriga

Os 34 exercícios do Mat Pilates, que são realizados no solo, ativam a musculatura profunda do abdome e alguns exercícios específicos fortalecem e definem a região de forma mais eficaz, melhorando assim, sua barriga sem sobrecarregar a sua coluna vertebral. Para quem vai iniciar agora a prática de pilates é importante lembrar que cada exercícios deve ter, no máximo, 10 repetições para evitar a fadiga muscular e, consequentemente, prevenir possíveis lesões.


 

Diferente dos abdominais que precisam de 48 de intervalo para que se possa praticá-los novamente, o pilates pode ser feito todos os dias sem problema nenhum, muito pelo contrário, praticar pilates todos os dias melhora e muito o seu condicionamento físico e define sua barriga. Logo depois de 30 aulas já se pode ver uma mudança visível no corpo, promovendo também uma melhora na postura.

O pilates pode ser praticado diariamente sem problema nenhum

Pilates queima 500 calorias por hora

O objetivo do pilates é promover força e flexibilidade muscular através de um treinamento capaz de deixar os músculos mais fortes e alongados. Alguns estudos também apontam que os exercícios também é muito eficaz para quem quer perder peso e a barriga saliente. Não é só o seu corpo que se beneficia com a prática do Pilates, porque ele também trabalha a musculatura respiratória, a técnica é capaz de ensinar até os indivíduos mais estressados a respirar corretamente.

 


Café Verde para emagrecimento RÁPIDO!
Clique aqui e veja o video!

Deixe um comentário