Os benefícios do suchá para a dieta

Se você busca bebidas com benefícios para a saúde, os chás são perfeitos e sempre são bem indicados. Por que não misturar mais uma bebida que a maior parte dos brasileiros gostam, o suco, e criar um drink perfeito para perder peso? Pensando nisso que os nutricionista criaram o suchá, perfeito para o verão e ainda assim perder peso. 


sucha para perder peso

O suchá é uma bebida moderna para perder peso. É um mix de suco de fruta, hortaliça e erva em um mesmo drink gelado. É uma junção de tudo o que há de bom nos três itens e ainda por cima com a capacidade de nutrir o organismo. Por mais que seja indicado beber bastante água, quanto mais líquido você bebe, mais nutrido está o seu corpo. A água jamais deve ser trocada por sucos e doces, mas usar como complemento é uma boa pedida.

Benefícios do suchá para perder peso

Os chás possuem diversos compostos auxiliares na perda de peso, na queima de gordura e até no funcionamento do corpo. Alguns como o chá vermelho, branco e verde são desintoxicantes. Já outros ajudam a deixar a memória melhor, como o chá preto. Já os sucos tem vitaminas e minerais essenciais e em grande quantidade em nosso organismo. Ambos são liquidos, promovendo a nutrição do corpo enquanto você emagrece com saúde. A indicação do suchá é para ajudar o corpo a funcionar melhor. Juntar frutas e hortaliças é uma boa composição para ter tudo de bom em um só copo.


Os benefícios à saúde da bebida são numerosos ainda, como auxiliando a controlar  da diabetes, da pressão e ao combate à inflamação. Pessoas com problemas do coração podem curtir os benefícios também e circulação sem qualquer contra indicação médica. São elementos naturais, não fazem mal à saúde.

Estudos também relatam a capacidade dos chás de reduzir sensivelmente os ricos do surgimento de doenças cardiovasculares e até algumas formas de câncer. Há relatos e estudos bem avançados sobre o quanto os chás podem ajudar a proteger a pele contra os raios ultravioleta, extremamente nocivos e um dos causadores apontados para a causa do câncer de pele. Já as vitaminas das frutas são ótimas para fornecer vitaminas e proteínas necessárias à sua nutrição e sem fazer mal à saúde.

Receita de suchá para emagrecer

Suchá de limão, gengibre e hortelã – basta colocar 300 ml de água, gengibre, copo de suco de dois limões e duas ou mais folhas de hortelã. Pode-se usar abacaxi também, mas cuidado com a acidez elevada da bebida. Quem tem problemas de gastrite devem evitar este suchá.

Suchá de hibisco com frutas vermelhas – em um copo de liquidificador, coloque um copo de chá de hibisco já fervido, frutas vermelhas de sua preferência como cereja, morango e afins e algumas gotas de adoçante para melhorar o sabor.

Suchá de abacaxi com hortelã e água de coco – faça primeiro o chá de hortelã de uma xícara. Quando estiver morno acrescente coloque um copo de 250 ml de água de coco e bata junto com o abacaxi. Sirva logo em seguida.


Café Verde para emagrecimento RÁPIDO!
Clique aqui e veja o video!

Deixe um comentário