O treinamento de força para as mulheres

As mulheres muitas vezes se voltam para exercícios cardiovasculares quando precisam perder peso. Mas a verdade é que o treinamento de força tem resultados a longo prazo e ajuda a queimar mais calorias durante o dia, mesmo quando você não está malhando. Isso quer dizer que é mais provável perder peso mais rápido e ter um... Ler Mais →
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Como ter cintura fina

Ter cintura fina é um dos sonhos de muita gente para se ajustar a alguns manequins, mas nem todos conseguem. O motivo muitas vezes é não ter uma biologia adequada, mas sim praticar exercícios de malhação ou em casa mesmo apenas para isso. Nem todo mundo consegue ou não sabe como, então temos boas dicas de exercícios para... Ler Mais →
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Exercícios para perder barriga em casa

Exercícios para perder barriga em casa
Emagrecer é com certeza o sonho de muitas pessoas, porém a gordura que mais incomoda é com certeza a gordura localizada na região do abdômen, a popular barriguinha. Por ser uma gordura que incomoda muito visualmente e em qualquer ida a praia, a maioria das pessoas quer se desfazer dela o mais rápido possível. Estas, no entanto,... Ler Mais →
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Exercícios para enrijecer braços fáceis

exercicios para braços
Um dos maiores problemas (sobretudo nas mulheres) do aumento e diminuição de peso é que a musculatura do braço não acompanhar a diminuição da balança. Você ganha peso e o braço aumenta de volume, fica largo e mole. Mas quando fica mais magro, a musculatura é uma das piores para voltar ao normal.  O que fazer? Malhar!... Ler Mais →
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O treino Heavy Duty para ganhar músculos

treino heavy duty
O treino Heavy Duty (HD) é um grupo de exercícios para ganhar massa muscular de forma mais intensa, com foco em fisioculturismo. A finalidade do treino é força, breves exercícios mas com um trabalho intenso na academia com ou sem a ajuda de um treinador, para treinar até a falha momentânea. Mas como todo bom sistema de treinos,... Ler Mais →
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Exercícios para fortalecer os joelhos

Exercícios para fortalecer os joelhos
Para conseguir o fortalecimento dos joelhos é necessário trabalhar os seguintes músculos: quadríceps, posteriores da coxa, abdutores e adutores. Uma dica importante é que além de fortalecer os joelhos é necessário ajudar a que eles tenham mais flexibilidade para tornar mais fácil realizar atividades físicas. Exercício... Ler Mais →
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