Exercícios prazerosos


 

Se você é uma daquelas pessoas que não tem ânimo para ir à academia? Então fique sabendo que a prática de exercícios pode levar as mulheres ao orgasmo, e isso, talvez, possa ser um bom incentivo. Para quem não consegue acreditar nisso, saiba que o estudo foi realizado na Universidade de Indiana e afirma que alguns tipos de exercícios podem levar algumas mulheres a terem orgasmo durante a execução de algumas atividades físicas.

 

De acordo com o estudo realizado os exercícios mais comuns que induzem ao orgasmo são aqueles que trabalham a região abdominal, como por exemplo, o spinning, o levantamento de peso e o pole fitness. Este fenômeno recebeu o nome de coregasmo, pois tem uma associação aos exercícios ligados aos músculos do core, também conhecidos como região abdominal.

Levantar peso pode levar a mulher a um orgasmo

Levantamento de peso

Pois é, ao que tudo indica, os exercícios que já trazem tantos benefícios à saúde e proporcionam uma sensação de bem-estar incrível, agora vão nos dar muito prazer e, quem sabe, até mesmo melhorar a vida sexual de algumas mulheres. Aposte nos exercícios abdominais! De acordo com as entrevistadas, 51% afirmam que o orgasmo ocorreu durante a execução de um exercício abdominal, 27% levantando pesos, 20% nas aulas de ioga, 16% nas aulas de spinning (bicicleta), 13% correndo e, cerca de 9% delas firmou que o clímax as alcançou durante a caminhada.


Aulas de spinning são altamente prazerosas para as mulheres

Spinning

Então, se você se interessou mais pelos exercícios físicos agora, que tal se levantar do sofá e começar logo a praticar exercícios que lhe trarão inúmeros benéficos para sua saúde, como por exemplo, condicionamento físico, condicionamento cardiorrespiratório entre outros, e que também lhe dão auto estima, pois seu corpo acaba sendo trabalhado e se ajustando aos seus desejos e agora, ainda por cima lhe dão prazer.

 

 


Café Verde para emagrecimento RÁPIDO!
Clique aqui e veja o video!

Deixe um comentário