Exercícios para definição de braços para mulheres

Se você está malhando pela primeira vez, o ideal é esquecer um pouco o maquinário das academias e partir para o básico alteres. Os pesos concentrados são bem mais leves e mais fáceis de manipular e vão educar seus músculos a exercícios mais pesados. Não fique triste, você não vai usar alteres a vida toda, é apenas um começo e saiba: os alteres vão de 1 quilo a 10 quilos! Não são exercícios tão leves assim. Eduque primeiro sua musculatura e já já estará levantando peso com os marmanjos.


Exercícios para tornear os músculos dos braços para mulheres

Levantamento lateral – com os pés abertos na altura dos ombros e joelhos semi flexionados, faça levantamento de alteres na lateral até altura do ombro em movimentos de 10 vezes com peso de 1 kg para começar. Aumente apenas quando sentir que os alteres estão leves demais. Faça três séries e enquanto está em movimento, não encoste os alteres na perna. Descanse um minuto entre cada exercício e recomece. Aqui você está trabalhando ombro e toda a musculatura do músculo.

exercicios para bracos para mulheres


Bíceps Alternado – alinhe os braços com pesos na altura da coxa, pernas semi flexionadas e abertas na largura do ombro. Levante os pesos na altura do ombro, mantendo os cotovelos dobrados. Faça isso com as duas mãos de uma vez ou uma de cada vez, ai conta o dobro. Cada série deve ser repetida 3 vezes de ao menos 12 movimentos, com descanso de 1 minuto entre os exercícios.exercicios para bracos para mulheres passo a passo Tríceps Francês – de pé ou sentada, seguro um peso acima da cabeça com as duas mãos com os cotovelos estendidos. Depois abaixe os pesos ainda com a musculatura rígida. Não encoste os pesos nas costas, não dobre a coluna e não traga-o para frente. Pare sempre com o peso acima da cabeça. Faça três séries de 12 movimentos para começar com pesos que consiga suportar, no geral dois quilos para as iniciantes. exercicios para bracos tricepes

 

 


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