Postado por admin em 08 de março 2010

Durateston

Durateston é um esteróide injetável composto da combinação de 4 tipos de testosterona. É muito utilizado por atletas por ter uma ação imediata após a aplicação e mantê-la por um longo período. O propionato de testosterona tem uma ação imediata, mas de curta duração, já o fenilpropionato e o isocaproato têm um inicio mais lento, porem sua duração no organismo é maio.

A durateston apresenta excelentes resultado no aumento de forma e ganho de massa muscular e não retêm liquido como a maioria dos esteróides altamente androgênicos.

Veja: Durateston e seus efeitos colaterais

Bula da Durateston

DURATESTON

Propionato

Solução injetável para administração
intramuscular

– Composição

Cada ampola de DURATESTON contém: Propionato de testosterona 30 mg; Fenilpropionato de testosterona 60 mg; Isocaproato de testosterona 60 mg; Decanoato de testosterona 100 mg; Óleo de amendoim q.s.p. 1 ml; álcool benzílico 0,1 ml.

– Informações técnicas

DURATESTON é um preparado androgênico para administração intramuscular contendo quatro ésteres diferentes do hormônio natural, a testosterona. O propionato de testosterona tem um rápido início e uma curta duração de ação. O fenilpropionato e o isocaproato de testosterona têm um início de ação mais lento, porém uma duração de ação mais prolongada. Pela combinação desses ésteres de testosterona, a ação de DURATESTON inicia-se logo após a injeção e é mantida por aproximadamente três semanas. DURATESTON é geralmente bem tolerado e não possui efeito adverso sobre o fígado.

– Indicações

Em terapia de reposição da testosterona em distúrbios hipogonadais no homem, p. ex.: após acastração; eunucoidismo; hipopituitarismo; impotência endócrina; sintomas do climatério masculino, tais como diminuição da libido e decréscimo da atividade mental e física; certos tipos de infertilidadeoriginária de distúrbios da espermatogênese. Sobretudo, a terapêutica com testosterona pode ser indicada em osteoporose de origem deficitária de andrógenos.

– Posologia

Em geral, a dosagem de DURATESTON deve ser ajustada de acordo com a resposta individual do paciente. Usualmente, uma injeção de 1 ml cada 3 semanas é o adequado.

– Administração

DURATESTON deverá ser administrado por injeção intramuscular profunda.

– Contra-indicações

História ou suspeita de carcinoma prostático ou mamário.

– Precauções e advertências

Se ocorrerem reações adversas associadas ao andrógeno, o tratamento deverá ser interrompido e após o desaparecimento dos sintomas ser retomado numa dosagem menor. Pacientes portadores das seguintes condições: insuficiência cardíaca latente ou manifesta, disfunção renal, hipertensão,epilepsia ou enxaqueca (ou história dessas condições) devem ser monitorados uma vez que os andrógenos podem, ocasionalmente, introduzir a retenção de sais e água. Os andrógenos devem ser usados cautelosamente em meninos pré-púberes para evitar a soldadura prematura da epífise ou desenvolvimento sexual precoce. Uma diminuição no iodo ligado à proteína (PBI) poderá ocorrer, mas isso não tem significado clínico.

– Reações adversas

As seguintes reações adversas têm sido associadas com a terapêutica androgênica: Priapismo e outros sinais de estimulação sexual excessiva. Em meninos pré-púberes: o desenvolvimento sexual precoce, um aumento na freqüência de ereção, aumento do fálico e a soldadura prematura da epífise. Oligospermia e diminuição do volume ejaculatório. Retenção de água e sal.

– Superdosagem

Não se espera a ocorrência de sintomas tóxicos nas doses recomendadas. Não há dados referentes aos sintomas ou tratamento para superdosagem aguda.

– Apresentação

Embalagem DURATESTON com 1 ampola de 1 ml.

Atenção: O site guia da musculação não indica o uso desse medicamente.

135 Comentarios

  1. anonimo 21 de janeiro de 2011 às 16:12

    eu tenho 18 anos…comecei a malhar faz 3 meses…malhei 1 mes sem tomar nda…so pra acostuma…agora tomei um ciclo de durateston e meia cartela de hemogenin…cresci 4 cm de braço…estou com o corpo q tdos q entra na academia quer…pego 100 kg…peito 70 kda lado…voador…tdas as barrinhas…tricisp 10 barrinhas…isso da muita força… e eu ganhei muita…hehe

    GOSSTEI D++++

  2. nunes 22 de janeiro de 2011 às 20:50

    Ouvi um personal dizer que combinar durateston+ deca+malhação é resultado na certa, só que só deve começar o ciclo depois de uns 2 meses de musculação.
    O problema é que o peso não é pra sempre, é necessário continuar a malhar pra manter a forma.
    há e sem falar que sua pele fica bem elástil e vc corre o risco de ficar impotente sexual.
    "Não adianta pegar muita mulher por ser bombado, e ficar só nos beijinhos, porque o kara é bomba + é broxa!!!"

  3. Gregne 24 de janeiro de 2011 às 13:20

    Posso tirar duvidas!
    Perguntem pra mim!

  4. eval 25 de janeiro de 2011 às 03:03

    E SE TOMAR ODURATESTOS SEM MALHAR, OU PRATICAR EXERCICIOS, HAVERÁ ALGUM RESULTADO?

  5. anonimo 25 de janeiro de 2011 às 10:50

    Se eu fizer um ciclo deca+durateston (5 aplicações de cada) isso já e o suficiente para me trazer problemas de saúde (coração, figado, ficar broxa)? ou isso são problemas a longo prazo? apos usar muito tempo?

  6. anonimo 25 de janeiro de 2011 às 11:06

    ola, estou pensando em fazer um ciclo de dura+deca (5 ampolas de cada) gostaria de saber se todos esses efeitos colaterais são logo de cara ou se são a longo prazo…treino a 1 e 4 meses, tem uns 3 meses que meu corpo estacionou, não tenho vontade de ser nenhum vin diesel, mas gostaria de ganhar um pouco mais de massa, tenho 1,78 e meu peso varia entre 73 e 75k, minha intenção seria dar UP no corpo e depois manter com o que ja faço boa alimentação e suplimentos…agradeço se alguem puder tirar minhas duvidas…

  7. anonimo 28 de janeiro de 2011 às 16:31

    se eu tomar 4 ampolas de dura ..eu tenho algum resultado ? alguem responde aee por favor .. vllw

  8. Anjo 29 de janeiro de 2011 às 09:25

    Meu Nome é Ricardinho Anjo Estou 5 Meses Na Academia Extreme Da Varzea e Tomei 4 durata e 3 Deca e 2 Cartela de Hemogenim peguei 10 cm de braço e 5 cm de peito estou muito satisfeito !

  9. caio 30 de janeiro de 2011 às 13:56

    tenho 15 anos malho a 11 meses, to pensando em tomar durateston, se eu tomar só uma ampola vai dar resultado ou tenhu que tomar um ciclo??

  10. samuel olivera 1 de fevereiro de 2011 às 10:31

    todos falan que e bom mesmo mais eu vo tamo sem medo e quero crecer falo galera

  11. Augusto Magalhaes 2 de fevereiro de 2011 às 00:32

    E ae gente blz??? tenho 23 anos malho ha 2 anos.tenho uma dieta legal e me alimento feito um monstro.Nestes 2 anos ganhei 20 kilos…pesava uns 63kg era magro feito a olivia palito pois tinha 1.80m.hj estou com umas 86kg e peguei mais 7cm altura.Levanto-me as 5 da manha todos os dias para treinar,nao falto um treino programado nem q me pague.Malho 3 vezes por semana pois sou ectomorfo e entro em overtranning muito rapido.Nunca usei anabolizantes.Tudo é so força de vontade,esse negocio de anabolizantes é para otario,para cara tanga,mocinha filhinha de papai q nao aguenta sofrer todo dia na academia.Se vc nao esta conseguindo o q quer é pq nao esta fazendo o que deve……a vida é dura para quem é mole.abraços

  12. Paula 2 de fevereiro de 2011 às 17:25

    Só durateston produz os efeitos desejáveis ou deve ser combinado com algum outro anabolizante?

  13. R.Nonato 3 de fevereiro de 2011 às 13:14

    "Eu tenho 16 anos e malho já faz um Ano e comprei váriios suplementos alimentares e não resolveram nada e eu quero resultados mais rápidos… Oq faço tow pensando em tomar Durateston eu sei quem arranjar um Amigo meu,mais o mal é os efeitos colaterais é disso q eu tenho Medo e ai eu faço oq os cara..

  14. wagner 3 de fevereiro de 2011 às 18:17

    Ola. tomar anabolizantes Localizado o efeito e maior do q nao localizado

  15. BRUNO 4 de fevereiro de 2011 às 08:52

    TENHO 20ANOS MALHO A TRES ANOS SERÁ QUE VAI SER DEMORADO O RESULTADO DE UM CICLO DE WINSTON 30ML + 4 DURAS 1 POR SEMANA? SE ALGUEM RESPONDER AGRADEÇO..

  16. admin 4 de fevereiro de 2011 às 09:24

    Normalmente se faz ciclo de 8 semanas de dura, nem posso te garantir q 4 duras e wis vai te dar o resultado esperado.

  17. admin 4 de fevereiro de 2011 às 09:24

    Tomar localizado é a pior besteira que vc faz da sua vida.

  18. Carioca 5 de fevereiro de 2011 às 15:44

    Ajudando a galera nova.

    Galera abaixo de 18 anos, vamos com calma que o corpo de voces estao em desenvolvimento.Nao tomem anabolizantes,pois vcs nao possuem nem estrutura de homem adulto ainda. Se treinarem corretamente, se alimentarem bem e viver uma vida saudavel as chances de terem um corpo legal aos 18,19 anos é muito grande. Anabolizantes poderao retardar ou estagnar seu crescimento natural e trazer complicação precoces para sua saude.

  19. Carioca 5 de fevereiro de 2011 às 15:48

    Para galera que é recruta de maromba:

    Po galera fala serio, com 3/6/9 meses de treino ninguem fica forte, e se ficam é enchendo o corpo de bomba. Essa galera ai que nem sabe treinar ainda direito, ja chega tomando o pior comprimido que existe" resultado fantastico né",concordo. Conseguem ficar na minha estrutura em 5 meses, o que ganhei em 6 anos treinando de verdade,porem deixa vir a primeira gripe,doença que seja,irão ver que so foi um efeito temporario. Um dia irao se arrepender da pressa e falta de responsabildiade com o proprio corpo.

  20. g12 9 de fevereiro de 2011 às 01:22

    Mano negocio é o seguinte, quem cresce natural é planta, eu num so planta, nem to afim de ficar plantado mais de 2 anos em uma academia, negocio é pegar leve nos anabolizante e nao viciar nunca, anabolizante + vitaminas = corpo saudavel, ehhh isso aew moçada… , a vida é curta mano ninguem tem a vida toda pra fica socado dentro de academia nao…

  21. francielle 9 de fevereiro de 2011 às 10:22

    QUERO MTO COMPRAR MAIS NAO SEI ONDE CONSEGUIR
    TO MALHANDO JA FAZ 3 MESES E NAO VI RESULTADO NENHUM….SE ALGUÉM QUISER ME INDICAR OU ME VENDER MEU CEL É: 8542-1021
    desde ja agradeço

  22. hyo 9 de fevereiro de 2011 às 15:14

    to pensando en toma 1 ml por quinsena quero toma 3 ml ao todo sera que da resutado

  23. Julieta 11 de fevereiro de 2011 às 16:11

    Minha amiga vai tomar winstroll, como ela vai ficar? O que esse bagulho faz?

  24. Renan Eduardo 14 de fevereiro de 2011 às 07:28

    Olá a todos tem um amigo que disse ae que se prejudica ao longo prazo, amigo pensei dessa forma me fodi todo pensei ahh que se foda vou ter problemas com isso so aos 60 estou com 26 minha pressao é alta por motivos burros. tenho desmaios constantes reflita bastante antes do uso destas e outras substancias.

  25. jack 14 de fevereiro de 2011 às 22:36

    EU TOMO DECA +DURA +HEMOGENIN CLARO UM CICLO DE CADA VEZ, SEM EXAGEROS, TENHO FARMACIA,
    QUERIA SABER QUAL A FORMULA IDEAL PARA TOMAR A QUANTIDADE EXATA?
    MALHO A 2 ANOS,
    MEUS TREINOS SAO 4 X 12 AUMENTANDO AS CARGAS EM TODAS

  26. Kelly 15 de fevereiro de 2011 às 13:35

    Tenho a estrutura muito pequena, vou começar a malhar pra aumentar massa muscular… Mulher pode tomar Deca ou Dura???

  27. Fisio.logia 16 de fevereiro de 2011 às 21:26

    É uma pena que ainda há "inconsequentes" que recomendam o uso de durateston exceto para tratamento médico. Há suplementos musculares que aliados a uma boa rotina de alimentação e um bom treino trarão resultados satisfatórios consideravelmente rápidos.
    Enquanto os níveis de testosterona se mativerem altos em seu organismo vão achar que isso é brincadeira, mas o futuro chega num piscar de olhos.

  28. rafael 21 de fevereiro de 2011 às 13:54

    tenho23anos ja tomei um pouco de tudo deca durateston,hemogenim,estan,e na epoca q usei tava daquele jeito 87kg,42de braço frio,mas fiquei um tempo parado e perdi d+++++++++,e agora q voltei nao to tomano nada nem suplemento e nada mesmo assim tenho visto um bom resultado,sera q e porque ja usei antes?

  29. WILLIAN CHEIO FISICULTURISTA 22 de fevereiro de 2011 às 17:51

    OS HORMONIOS NÃO ALMENTÃO A MASSA MUSCULAR,E SIM A SINTESE DE PROTEINA ,ESSE GANHO DE VOLUME INICIAL NADA MAIS É DOQUE RETENÇÃO DE AGUA,,E OUTRA ,QUALQUER INICIANTE NA MUSCULAÇÃO VAI TER BENEFICIO DE DESENVOLVIMENTO,NÃO PENSE QUE ISSO VEM DE DROGAS,DEIXE OS HORMONIOS PRA QUANDO ESTIVEREM MAIS VELHO,,PASSEM PELO MEDICO E VEJA SE A NECESSIDADE,,,,ASSIM VC PODERA TOMA SOL SEM PENSAR EM DERRETER NA AREIA,,POIS MUSCULO QUE E´MUSCULO NÃO SE PERDE ASSIM.

  30. Zeca 24 de fevereiro de 2011 às 11:05

    Tenho 38 anos e gostaria de saber se eu tomar o duratestom na quantidade recomendada na bula, os efeitos colaterais serão os mesmos? E eu vou ter ganho de massa com essa dozagem?

  31. Júlio 24 de fevereiro de 2011 às 15:26

    tenho algum tempe de academia apouco fiz um ciculo de deposteron… aumentei 6kg em um mês e 7 dias alem do deposteron usei levedura de cerveja, isso ajudou o crecimento, ou atrapalhou? ganhei massa gorda, estava querendo definir a winstrol Stanozolol é a melhor solução? ou verdade qe ñ se fabrica +, devo assosiar com durateston já qe quero definir e não perder peso? tenho 1.74m, atualmente 72 kg… desde já muito o brigado!

  32. ROBSON BRENO 24 de fevereiro de 2011 às 17:35

    EU TENHO 18 ANOS ÁH 6 MESES MALHO NUNCA TOMEI NADA PENÇO EM TOMAR DURATESTON EU QUERO SABER SE EU VOU TER ALGUM PROBLEMA DE SAÚDE AGUARDO RESPOSTA ABRAÇO!!

  33. marcos 25 de fevereiro de 2011 às 12:15

    quanto tempo começa a fazer efeito ?

  34. douglas 25 de fevereiro de 2011 às 17:57

    eu malhor a um mês mais ja tinha malhado a mais de 6 mêses e depois de ano eu voltei a malhar e agora eu quero tomar hemoginin qual é melhor hemoginin ou dianabol me reponda ai pessoa obrigado site muito bom