Dieta para perder peso fácil

Perder peso não é fácil, mesmo que as capas de revista digam ao contrario. A maioria exibe uma boa quantidade de fotos de mulheres que declaram ter perdido peso mais fácil do que ganharam, mas, se as revistas não dizem, precisamos dizer que é uma pura ilusão. Perder peso não é tão fácil quanto parece e se for uma dieta rápida e a base de falta de comida, o corpo pode ficar doente.


Dieta para perder peso fácil

Perder peso precisa de motivação, dedicação e trabalho duro. Entretanto, não temos nada apenas ruim para dizer. A boa noticia é que fazendo algumas mudanças simples em sua dieta e no seu dia a dia pode fazer uma grande diferença e te ajudar a perder peso de forma saudável e de bem com o corpo. Veja a seguir algumas dicas de como perder peso fácil e de forma saudável.

Reduza a carne vermelha de sua dieta

Se os alimentos como hambúrgueres são básicos para a sua dieta atual, está na hora de começar a repensar os seus hábitos alimentares e começar a cortar a carne vermelha de suas refeições. Você pode fazer escolhas saudáveis na sua refeição e perder peso ao mesmo tempo, de uma forma natural.

A carne vermelha tem uma grande quantidade de calorias que apenas fazem mal ao corpo e, como ele não elimina na mesma quantidade que ingere, o corpo irá acumular gordura e sempre ganhar peso. Se cortar este alimento ao menos dois dias por semana, irá conseguir um ótimo resultado.

Coloque peixes e aves no local da carne em sua dieta

Que tal almoçar com um delicioso frango grelhado ao invés de um pedaço gordo de carne vermelha? Através da construção de suas refeições em torno de peixes e aves, é possível facilmente manter o corpo erguido com apenas coisas boas em seu organismo. Comece sua dieta simples eliminando alimentos pobres em elementos bons e rico em nutrientes e o peixe é uma boa opção.

Para manter o seu marisco, peixe, frango ou peru em sua dieta amigável para perder peso, não se esqueça de escolher o método de preparação para emagrecer o alimento. E alimentos congelados são ricos em gorduras, melhor eliminar eles também de sua lista, mesmo que sejam peixes e aves.


Prepare seus alimentos de forma saudável

Mantenha suas escolhas saudáveis de alimentação, sem carne vermelha e com peixes e frutos do mar, em um preparo realmente saudável. Ao invés de servir com muito molho, tenha um prato realmente saudável a sua frente, opte por ferver ou cozer ao invés de assar e encher seu prato de óleo.

E os complementos para o preparo também são importantes. Nada de óleo e manteiga em grande quantidade, em lugar disso mantenha as coisas magras. Uma dica é usar limão para assar o peixe, que dar mais sabor e também ajuda na digestão.

Tire as lanchonetes de seu roteiro de vida

Se você costuma comer fast food mais de uma vez por mês, melhor mudar isso rápido! Retire tudo da sua dieta, não tem nada saudável nesta alimentação. São gostosas, todos sabemos, mas simplesmente não vale a pena as calorias extras em troca de apenas cinco minutos de prazer.

Sopa pode ser uma ótima dica para um jantar rápido e você não vai recorrer a sanduíches rápidos com entrega em casa ou pizzas para se alimentar de forma rápido. Tenha sempre pronta uma salada ou sopa pronta em sua geladeira como um hábito em casa, que vai sentir a diferença no final da semana, quando subir novamente na balança. Na escolha, opte por uma sopa de caldo de carne ou à base de tomate, que são magras e não acumulam gordura no corpo e com um bom sabor.

Para o lanche, frutas

Em vez de pegar o pote de biscoitos ter como sobremesa após as refeições, que tal comer uma fruta docinha? Não só você vai economizar gordura e calorias, como também terá o benefício adicional de vitaminas extra, minerais e fibras. Poucos de nós realmente comem frutas como é indicado e quando começar, vai se acostumar com o sabor e vai querer fazer as frutas de lanche também, ajudando ainda mais na sua dieta de perder peso rápido.


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