Dieta do mel para perder peso rápido


Quem costuma aderir às diversas dietas da moda para entrar na roupa de fim de ano, sabe que emagrecer com troca de alimentos nem sempre é uma tarefa fácil. Alguns itens que vão fazer parte de sua dieta diversas vezes por dia são simplesmente horrorosos! Mas uma nova dieta promete mudar isso: a dieta do mel. Com ela, especialistas indicam que é possível eliminar quase 1,5 kg por semana trocando açúcar por mel e tomar duas colheres do produto de manhã e antes de dormir.

Dieta do mel

Ingerir muito açúcar em sua dieta força o organismo a liberar mais insulina, guardada em seu corpo como gordura. Ela também ajuda a deixar o corpo mais lento em seu funcionamento, deixando seu corpo vivendo todo como se estivesse em estado de emergência e sempre guardando tudo para um caus que pode vir. O resultado? Você não perde peso porque não queima gordura, e ainda ganha peso! 


A troca do açúcar por mel seria uma alternativa saudável para controlar o peso e bem mais saborosa que muitas outras dietas loucas. A dieta do mel pode ajudar na qualidade do sono e eliminar a produção excessiva de glicose. Isso já faz seu organismo não produzir e armazenar mais gordura. Ao invés disso, ele vai queimar o que está guardado e, por consequência, você vai queimar gordura e perder peso. Também vai te deixar com a pele mais bonita por conta de seus produtos hidratantes.

A dieta do mel é segura?

Ela não é milagrosa. A proposta é apenas trocar o doce de sua dieta comum por uma alternativa mais saudável e menos gordurosa. Mas só isso! Você ainda vai precisar cortar alguns itens gordurosos de sua dieta e promover a perda de gordura queimando calorias, o que pode acontecer com exercícios leves ou mais intensos, como malhação e natação.


Café Verde para emagrecimento RÁPIDO!
Clique aqui e veja o video!

Deixe um comentário