Dieta com shake emagrece mesmo?


Nunca um produto se tornou tão popular como os shakes emagrecedores ou shakes para emagrecer. Hoje temos tantos no mercado que é até desconfiável se isso realmente funciona. Tratamentos antes custando mais de R$ 1 mil mensal com shakes hoje saem por menos de R$ 100. Mas será que dieta com shake funciona mesmo ou é apenas mais uma onda de mercado com produtos para emagrecer?

Sim, a dieta com shake funciona. A proposta é cortar duas refeições por dia, sempre mantendo o almoço, a mais importante e a mais nutritiva. Com isso você terá uma reeducação alimentar e  começará a comer menos. O jantar é mesmo a refeição que mais engorda porque o sistema digestivo digeri mais lentamente, por isso indica-se comer menos à noite. Neste ponto, o shake ajuda bastante. Nos primeiros dias você deve sentir fome. Afinal, comeu muito a vida toda no café da manhã e jantar e não se aprende rápido a comer menos. Mas com o passar dos anos dias acaba comendo menos. 


O que pouca gente sabe é que todos os shakes, se tiverem os nutrientes corretos como indica a Anvisa, funcionam. Não importa se é New Diet, Herbalife ou Diet Way e Diet Shake. O importante é promover a reeducação e todos eles fazem. E como não são a sua única refeição e nem podem ser, todos emagrecem de forma saudável e segura se ingerir os shakes duas vezes ao dia. Para manutenção do peso, indica-se substituir apenas uma refeição.

O shake não é a única forma de emagrecer

O shake promove uma reeducação alimentar e isso pode ser feito de outras formas. Como? Comendo menos no jantar, eliminando doces e sempre mantendo a ingestão de calorias sobre controle. Os nutricionistas indicam uma dieta balanceada muito antes de pensar em tomar shakes ou qualquer outros auxiliares em emagrecimento. Cuidar da alimentação é sempre um bom ponto de partida ao invés de partir para receitas mágicas.


Café Verde para emagrecimento RÁPIDO!
Clique aqui e veja o video!

Deixe um comentário