Dieta anti-inflamatória para perder 5 kg em 1 mês


Você com certeza conhece por nome ao menos cinco dietas. Mas já ouviu falar na dieta anti-inflamatória? Esta promete fazer a pessoa comer certo e, ao combinar a dieta com a rotina de fazer exercício, terá novas medidas em ao menos 30 dias. Perder peso para os especialistas é fácil, basta ter a receita certa e moderar na alimentação, bem como fazer exercícios

A dieta anti-inflamatória é feita com o objeto de eliminar alimentos suspeitos de desencadear inflamação no organismo. Seu corpo pode sofrer com algumas dietas um processo silencioso, no qual não sente dor nem percebe qualquer sinal de vermelhidão na pele, mas a inflamação atinge inicialmente as células adiposas. Isso ajuda seu corpo a criar novos estoques de gordura e, com isso, aumentar o peso e diminuir a sua saúde também. 

dieta anti-inflamatória


O que comer na dieta anti-inflamatória 

Na dieta anti-inflamatória alguns alimentos vão sair da sua alimentação como glúten, que pode ser encontrado em maior quantidade no trigo e na cevada e a lactose (açúcar do leite) devem sair de sua alimentação. Eles ajudam a causar processos inflamatórios. Mas você precisa deles, então cortar de forma radical, não é recomendado, apenas diminuir bastante a quantidade na ingestão do dia a dia.

Corte também pão e arroz que não sejam integrais. Tais itens são bacanas porque fornecem a seu corpo uma disposição para exercícios no dia a dia e te deixam ter uma pele mais bonita. Mas para se alimentar, deve preferir os integrais, com menos calorias e menor quantidade de gordura, que ajuda seu corpo a perder peso.

Sua dieta anti-inflamatória deve ser rica em verduras, frutas e temperos, seja em grande ou pequena quantidade. Para ajudar nas defesas do seu corpo, coloque mais em sua dieta limão, que é um ótimo item para prevenir doenças e ajudar o organismo no processo de cicatrização, bem como laranja e maça. Corte frituras como um todo e prefira sempre grelhados a guisados, com menos gordura.


Café Verde para emagrecimento RÁPIDO!
Clique aqui e veja o video!

Deixe um comentário