Diet Shake funciona?


Todo mundo já deve ter visto ao menos uma vez ou cruzado rápido com o Diet Shake: o shake emagrecedor. Hoje ele anda um pouco esquecido por produtos moderno e com mais investimento em publicidade como Herbalife e Forever Living, mas ele realmente pode te oferecer algo se sua ideia é perder peso.

diet shake
O Diet Shake é um produto vendido em lojas de produtos naturais e farmácias com a seguinte proposta: emagrecer. Você deve substituir uma ou duas refeições por um suco ou vitamina feita com o produto para em seguida começar a anotar: a perda de peso deve acontecer já na primeira semana. Ele sacia a fome e por isso você perde peso.

A proposta do Diet Shake é uma reeducação alimentar


A proposta da Diet Shake não é inovadora e muitos nutricionistas já ensinam há anos: uma reeducação alimentar. Não adianta se matar na academia e depois comer do mesmo jeito, pois o corpo irá continuar ingerindo calorias e o máximo que você vai fazer é não engordar, mas não emagrecer.


Tomando o Diet Shake com um suco ou em forma de vitamina e com uma fruta você deve se sentir saciado, como se realmente tivesse feito uma refeição. A partir dai começa a não sentir tanta fome, comer menos e se substitui uma refeição ou duas não ingere a gordura de alimentos. Logo, você perde peso.


A receita do Diet Shake é antiga e já existem outros suplementos alimentares tanto mais novos como mais velhos que ele. O seu diferencial é o baixo custo em comparação a outros como o Herbalife: enquanto um shake da Herbalife custa R$ 105, o Diet Shake custa apenas R$ 30.


Café Verde para emagrecimento RÁPIDO!
Clique aqui e veja o video!

Deixe um comentário