Dicas de dieta para perder gordura da barriga


A barriga inchada pode abrir portar para muitos problemas de saúde. Um estudo sugere que as mulheres têm uma tendência a inchar mais nesta região do que os homens porque elas intestinos mais longos. Mas para ambos os sexos, a região da barriga é uma das mais fáceis de ganhar medidas e não agrada nem ao visual nem ao seu organismo querendo ficar saudável. Para evitar isso, temos boas dicas de implementação na sua dieta.

Reduza na quantidade de sal – muito sal na dieta contribui para edema e inchaço. Mantenha aos recomendados 1.500 mg de ingestão de sal por dia. Não coloque sal em cima da mesa para adicionar ao seu prato e limite a quantidade enquanto cozinha. Evitar refeições prontas é uma obrigação porque elas são carregadas de sódio em excesso..

Coma mais fibras – Comer uma combinação de fibra solúvel e insolúvel é uma maneira eficaz de manter a forma e evitar a sensação de inchaço que vem com prisão de ventre. Alguns alimentos ricos em fibras são: laranjas, cogumelos, framboesas, brócolis e repolho.


Ingira alimentos ricos em potássio – o sódio faz o corpo reter água, mas o potássio ajuda seu organismo a se livrar do excesso de água. Comer alimentos ricos em potássio, como bananas e batatas doces pode ajudar a minimizar as medidas da sua cintura.

Mantenha-se hidratado – Beber bastante água garante deixa a fibra possa fazer o seu trabalho de aliviar a prisão de ventre também. Não beber água durante o dia também pode agravar os seus níveis de sódio e potássio.

Evite o stress digestivo – Fique longe de alimentos difíceis de digerir os açucarados ou gordurosos. Foco em vez de refeições simples, feitos com alimentos integrais e legumes no vapor para curar o sistema digestivo.

Evite os adoçantes – os adoçantes artificiais não são completamente digeridos pelo corpo. As bactérias no intestino grosso tendem a fermentar, causando gases e inchaço. Verifique sempre os rótulos dos alimentos para evitar sorbitol, manitol, xilitol e lacitol.


Café Verde para emagrecimento RÁPIDO!
Clique aqui e veja o video!

Deixe um comentário