Muitas pessoas passam por vários tipos de dieta, programas de reeducação alimentar e exercícios físicos, mas acabam desistindo pela ansiedade de verem logo grandes resultados. O psicológico influencia muito com aquele comentário dos amigos “você parece mais magro!” e sempre massageia o ego de quem está em dieta. Isso motiva a continuação do regime ou atividade física que esteja sendo feita.

Porém, existem muitas pessoas que não conseguem fazer uma dieta sem medicamentação inibidora de apetite, que deve ser prescrita por um médico pois envolve vários riscos e efeitos colaterais. Entre os tais remédios para emagrecer este está o Desobesi-M, que desde que chegou às farmácias ganhou a simpatia do público pelo poder de emagrecimento oferece e de fato cumpre o prometido na bula. 

remédios para emagrecer

O desobesi é um dos medicamentos para emagrecer mais usados no Brasil

O que é o desobesi?

O Desobesi é um remédios para emagrecer. Ele atua com um anorexígeno que inibe a ansiedade de comer e promove satisfação de saciedade para ao corpo. O Desobesi é de grande eficácia e pode-se perder cerca de um quilo por dia, o que varia de pessoa para pessoa. Devido a estes rápidos resultados é tão procurado para a perda de peso. Porém deve-se lembrar que o Desobesi é um remédio, e como tal, só pode ser prescrito por um médico. A sua compra em farmácias hoje é restrita, só podendo ser vendido com a receita. O valor médio do produto é de R$ 20.

Benefícios do Desobesi

A rapidez dos resultados é o principal benefício do uso deste remédios para emagrecer. Outro é que com dietas o paciente é obrigado as vezes a comer o que não gosta, já o Desobesi retira a fome, então a pessoa não comerá nem o que gosta muito. Muitas vezes o paciente tem que ser informado que deve se alimentar pelo fato da total ausência do apetite. Por isso este produto é o mais consumido no Brasil e considerado como o melhor remédios para emagrecer.

remédios para emagrecer

O consumo do Desobesi M deve ser controlado e acompanhado por um médico

Os Riscos e Cuidados com o Desobesi

O Desobesi é um remédio tarja preta que quer dizer que é vendido controladamente. Ele pode causar dependência no uso prolongado, por isso a participação de um médico é importante no consumo, pois existem algumas precauções quanto a quem pode ou não usar.

O medicamento não é recomendado para pessoas com histórico e uso de drogas e dependência química; mulheres grávidas, ou que estejam em fase de amamentação; pacientes que sejam emocionalmente instáveis; pessoas que tenham algum problema renal e pacientes hipertensivos, epiléticos ou cardíacos.

As precauções estão associadas a diversos efeitos colaterais que podem se apresentar aos pacientes que usam o Desobesi. Os possíveis efeitos colaterais são nervosismo, irritabilidade, tremores, arritmia cardíaca, confusão, dores de cabeça, fraqueza, boca seca, hipertensão, angina, náuseas, vômitos, calafrios e gostos estranhos na boca.