Como para ganhar massa muscular com um metabolismo acelerado


Ganhar massa muscular é um dos objetivos mais comuns de homens e algumas mulheres e não há o que temer. Você não vai se transformar em um gigante durante a noite, e pode até curtir os resultados mais do que imagina. Mas para fazer, é importante ter sempre um treino regrado e preciso, eficiente. Com a abordagem certa para sua dieta, a construção de massa muscular pode se transformar de uma tarefa árdua para um desafio agradável. A seguir, algumas boas dicas de treinadores eficientes.

Como para ganhar massa muscular com um metabolismo acelerado

Consuma calorias em quantidade controlada por dia – Para ganhar massa magra você precisa comer mais calorias do que queima. Isso te dá energia para reconstruir e crescer novos músculos. Recomenda-se que as mulheres ativas consumiam entre 2 a 2.400 calorias por dia para manter o peso. Então, para ganhar peso, você provavelmente vai precisar de um pouco mais do que isso. 


Aumente a sua ingestão de carboidratos – eles podem ser o pior pesadelo de uma dieta, mas também seu melhor amigo. Se não consegue repor os carboidratos perdidos no exercício, não terá nenhum combustível para construir músculos. Coma fontes neste nutriente saudáveis como arroz integral, pão integral, frutas, legumes e batata-doce.

Coma proteína –  a proteína é vital para a reparação muscular. As mulheres que precisa fazer treinamento de força devem comer ao menos 1 grama de proteína por peso corporal. São boas fontes naturais carne vermelha, aves, produtos lácteos com baixo teor de gordura, ovos ou soja.

Treine seus músculos com pesos ao menos três vezes por semana – você pode malhar o corpo todo em cada treino, mas deve dar um dia de intervalo ao músculo para relaxar. Ao menos três dias será o suficiente para conseguir a hipertrofia e ainda manter o peso de forma agradável. Caso queira ir os demais dias para a academia, pode fazer algo mais relaxante como body combate, jumping, zumba, dentre outras aulas legais.


Café Verde para emagrecimento RÁPIDO!
Clique aqui e veja o video!

Deixe um comentário