Postado por admin em 30 de agosto 2011

Como ganhar massa muscular magra

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Saiba como ganhar massa muscular magra

O objetivo de muitas pessoas é emagrecer. Porém, muitos também querem o contrário, realmente conseguir massa magra para aumentar de peso e ficar em forma. Assim como no emagrecimento, a disciplina e a vontade contam e muito para adquirir o corpo que você sempre quis. Aqui, você tira as dúvidas e recebe dicas para conseguir ganhar massa magra. Confira como ganhar massa muscular magra!

Primeiramente, você deve procurar mais informações práticas de como aumentar massa muscular com pessoas que já conseguiram o feito. Não adianta seguir os conselhos ”errados” da maioria das pessoas, que só vão fazer seu esforço ser em vão. É importante este contato com alguém que conseguiu o que você quer para te certificar que realmente é possível, só depende de você. E não se esqueça: para ganhar massa muscular magra, você deve ter muita disciplina e não largar o projeto!

Estabelecendo seus objetivos, você deve malhar sempre e fazer menos repetições, com mais peso. Fazer exercícios aeróbicos podem dificultar o processo, que acredite, leva algum tempo. Pressa para ganhar massa muscular só leva a desistência e frustração. A alimentação também é muito importante. Você deve consumir alimentos saudáveis, e diminuir a ingestão de gorduras, pois o seu objetivo será ter mais massa, e não gordura, certo? Para dar uma levantada na auto-estima, compre roupas mais apertadas, que dão a imprensão de você estar mais forte logo quando você começar a hipertrofia, logo nos primeiros meses.

3 Comentarios

  1. camargo 7 de outubro de 2011 às 11:12

    Tenho 33 anos 1,80 mt 90kg o que devo fazer para transformar isto em musculos pois pratico musculação a um ano e já melhorei bastante e agora queria engrossar um pouco meus biceps,será que devo tomar whey protein ou o que vçs me aconcelham.

  2. Aline 19 de outubro de 2011 às 14:50

    Estou satisfeita com meu peso e minhas medidas, mas tenho um problema mto sério c/ flacidez. Por esse motivo, comecei a fazer musculação 3 vezes por semana na parte da manhã. Não quero ganhar peso, nem medidas. Quero "trocar" a flacidez (gordura) por músculos. Será que c/ a musculação vou atingir minha meta? Devo tomar Whey? Não vou engordar? Que quantidade e em que horário devo tomar?

  3. Danilo 3 de janeiro de 2012 às 15:15

    Oi tenho 1,79mt peso 93kg como devo agir com a hipertrofia ? Estava parado por causa de um acidente motociclistico e voltei agora aos treinos. Melhorei bastante em apenas 30 dias, mas estou preocupado com a hipertrofia pois o meu abdômen não aparece mais..
    O que vcs aconcelham?????

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