Como funciona a dieta dash?


A dieta dash foi originalmente desenvolvida como um estilo de comer para ajudar a baixar a pressão arterial, mas ganhou fama por ser um plano fabuloso para perda de peso. A dieta intensifica a perda de peso com um plano poderoso baseado em pesquisas anteriormente negligenciadas. O plano de ação é famoso por ter introduzido a dieta  para a perda de peso. 

O principal ponto que se faz elogiar a dieta dash é sua ênfase em alimentos de verdade, como frutas e legumes em equilíbrio com a quantidade certa de proteínas, tornando o método a solução de perda de peso perfeita. É saudável e todo mundo segue sem precisar morrer de fome. E é um plano que você pode alimentar toda a sua família, com grandes porções para aqueles que não precisam perder peso. Ela ajuda você a perder peso com facilidade, mesmo quem não queira. Será como eliminar o que há de extra sem esforço. 

Os benefícios da dieta dash para a saúde

A dieta DASH tem seu plano alimentar comprovado como uma forma para reduzir a pressão arterial em estudos patrocinados por grandes órgãos médicos. A dieta é pobre em sal, por isso pessoas com retenção de líquido podem acabar secando com muita facilidade seguindo este plano simples de perda de peso. Também é considerada uma dieta simples para as crianças se agradarem do plano de alimentação.


Como fazer a dieta dash

O plano alimentar da dieta dash inclui alimentos ricos em potássio, como frutas e legumes. Em geral, o potássio deve vir somente de fontes de alimentos, não suplementos. São indicados os produtos com menos sódio e substitutos do sal com cloreto de potássio como um ingrediente principal. Esta substância pode prejudicar as pessoas que têm diabetes e doenças renais.

Evite frutas e grãos integrais, que têm uma grande quantidade de açúcar natural. Evite também o álcool , que também contêm açúcares. Ao evitar alimentos ricos em amido com açúcar, você está ajudando a regular o açúcar no sangue e diminuir ânsias de fome. Tente comer =verdes como alface e espinafre ou vegetais crucíferos, como brócolis ou couve. Você também pode comer pepinos, abóbora, pimentão e tomates.

Opte por alimentos ricos em proteínas que têm gorduras saudáveis, como nozes frescas e sementes, ou peixes gordurosos como salmão ou cavala. Abacates são carregados com gorduras monoinsaturadas e cheios de antioxidantes, por isso devem estar como presença constante em sua dieta, pois são ricos também em vitamina E.

 

 


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