Saiba agora mesmo Como ficar com as pernas grossas:

Muitas mulheres desejam saber Como ficar com as pernas grossas, porém não só as mulheres, no mundo em que vivemos hoje, a maioria dos homens estão tendo o mesmo objetivo e indo a busca do mesmo. Muitos querem saber afinal Como ficar com as pernas grossas, porém devemos ter consciência que esse objetivo é muito variante.

E existem alguns passos que devem ser seguidos quando você pensa em Como ficar com as pernas grossas.

A dica principal é que você deve ter um foco diferente em seu treino, porém não somente no treino, a dieta é fundamental. Caso você possuam BF% menor que 14, pare com os exercícios aeróbicos e comece a pegar pesado em seu treino, faça um verdadeiro treino de perna, treino de 1 a 2 vezes na semana com cargas intensas para estressar seu músculo ao máximo, não abandone exercícios principais como o agachamento e o levantamento terra para os mais avançados. Vale lembrar que os músculos da perna são extremamente difíceis de serem estressados, por isso merece um pouco mais de atenção.

Faça de 3 a 4 séries de 08 a 12 repetições com carga limite e não opte por fazer 20, 30 repetições com cargas mais leves, pois não te dera hipertrofia alguma. E quando falamos em deixar as pernas grossas falamos em hipertrofia da mesma. Crescimento muscular e com isso uma visão mais ampla e aparente dos músculos.

Estão ai algumas dicas de Como ficar com as pernas grossas, porém não esqueça nunca da dieta, evite gorduras e doces, pois podem prejudicar na definição de suas pernas, prefira os carboidratos simples. E caso seja mais gordinha com BF% acima de 14 tente abaixar o mesmo para depois começar a hipertrofiar suas pernas. Será melhor para você.