Como deixar os braços mais rígidos em casa


Já pensou o quanto seu braço pode te constranger por estar flácio e cheio de gordura desnecessariamente? É aquele famoso ‘tchau’ de mãos para cima que todo mundo quer evitar porque é um pouco constrangedor. A pele do braço tende a ficar flácida facilmente com o ganho de peso e pode não voltar ao normal. Para evitar o problema, uma boa pedida é fazer alguns exercícios em casa para manter a pele rígida e em forma.

malhar braço

Procure, compre ou crie alteres para começar a malhar!

Se não tem alteres em casa(que são baratos), você pode comprar um ou usar um objeto com peso correspondente a um quilograma para começar. Uma dica é pesar alguns livros até chegar ao peso adequado. Caneleiras também podem ser usadas se você já as tem em casa, ou sacos de alimentos com exatamente um quilo. Na dúvida pese os itens antes em sua balança em casa mesmo ou de um amigo. 


Alongue primeiro

Se vai malhar braços, alongue-os. Estique os braços para frente, depois para os lados segurando um pouco. Segure até 10 e depois mude de braço. Erga-os para cima entrelaçando as mãos e levante o máximo que puder, até sentir uma fisgada do músculos. Relaxe e começe a malhar.

Exercícios para malhar braços

– Segurando os dois pesos com as duas mãos, erga os braços acima da cabeça. Una as mãos e desça em um movimento fazendo com os cotovelos um ângulo de 90 graus. Coluna sempre reta. Faça o movimento 10 vezes e depois repita mais uma série de 10 movimentos.

– Deixe os joelhos na altura do ombro. Pernas semi flexionadas. Braços colados com o corpo e erga pesos nas duas mãos. Comece com apenas 1 kg para depois ir aumentando o peso. Erga ate a altura do seu ombro e desça o peso 10 vezes seguida. Repita uma segunda série e relaxe. 

 


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