Postado por admin em 24 de dezembro 2010

Como Aumentar a Massa Muscular

Como Aumentar a Massa Muscular

Como Aumentar a Massa Muscular. Essa a grande duvida de quem está iniciando na musculação.

A maioria das pessoas que entram na academia com o objetivo de ganhar massa muscular, tem em mente que só suplementando irão conseguir aumentar seus músculos, mas não é bem por ai. Não adianta o individuo se entupir de suplementos alimentares se não tiver uma boa alimentação a base de carboidratos e proteínas.

Uma dieta equilibrada com carboidratos e proteínas pode trazer excelente resultados para qualquer tipo de pessoa, tenha ela uma boa genética ou não. No entanto, não devemos exagerar nos carboidratos, o consumo elevado pode aumentar o percentual de gordura do nosso corpo.

A pratica de exercícios aeróbicos são essenciais para o aumento da massa muscular, pois as calorias que você ingere não são eliminadas completamente apenas com exercícios de força. Pratique de 30 a 45 minutos de aeróbico. O objetivo dos aeróbicos é apenas a queima de gordura. O aumento da massa se dará através dos exercícios de musculação.

8 Responses to “Como Aumentar a Massa Muscular”

  1. 8
    DébOra Says:

    Tenho 17 anos, altura: 1,67, peso 66,200g.
    Perna: 65cm,
    Quadril: 104cm
    Cintura: 60cm
    Malho a 1 ano e 5 meses. Entrei numa dieta e tenho certeza q me deram ÓTIMOS resultados!!!
    Em busca do corpo perfeito!

  2. 7
    claudete Says:

    facao academia a dois anos , sou magra e nao consigo ganhar massa muscular, faco a dieta e comer a cada 3 horas de nutricionista, malho 4 vezes por semana, e tomo whey protein

  3. 6
    carolina Says:

    olá gostaria de saber o que necessário para ganhar massa muscular para quem não tem tempo de ir a uma academia mas eu faço alguns exercicios em casa eu queria saber qual e o meu peso ideal tenho 25 anos,1,70,peso 47 quilos queria ganhar peso pelos menos ate meu aniversário pois farei umas fotos e não queria parecer tão magra ah meu aniversário e em novembro.por favor me ajude de dicas queria começar a partir de junho sera que da desdejá agradeço.

  4. 5
    Emerson Says:

    Sofri uma amputação traumatica em parte da mão esquerda, fiquei com a chamada pinça ( polegar e o menor) é possivel fazer musculação tendo em vista minha deficiencia, pois perdi 50% da pegada da mão esquerda.

    Abraços

  5. 4
    Jônatas Says:

    Em relação a perder gorduras principalmente localizadas o primeiro passo é abaixar seu percentual de gordura, cultivar melhores habitos alimentares com legumes e verduras, procure fazer uma vez por dia exercicos anaeróbicos como: caminhadas em passo acelerado, corridas, natação, ciclismo, tênis, jazz, dança,etc minimo 25min .pratique musculação tres vezes na semana. evite pizzas e frituras, outra coisa dizer que abdominais tiram a barriga é uma mentira, uma vez que tonificam os musculos e deixam a cintura mais modelada, evite beber liquidos durante as refeições, no minino uma horas antes e depois das refeições, fazendo isso tenho certeza que seu corpo ficará melhor.
    IMPORTANTE: “ A forma física e o volume dos músculos é determinada geneticamente.

  6. 3
    fabiana Says:

    sou magra,com boa genética mas quero ficar gostosa e sem musculos,ter coxão,bundão,chamar a atenção mesmo;por isso comecei a malhar a três meses e já sinto muita diferença mas estou com dificuldades de ganhar massa.

  7. 2
    admin Says:

    Para perder a gordura do abdômen é necessário fazer um dieta amigos, só com exercícios você não vai conseguir perder a barriga.

  8. 1
    Eva Says:

    Todos os dias antes dos exercícios de musculação faço de 20 a 25 minutos de aeróbica, e notei que os resultdos de ganho de massa muscular melhor visivelmente. Ganhei peso na balança porém meu abdomem e cintura continuam com as mesmas medidas e minhas roupas não ficaram mais apertadas que antes no corpo. Estou satisfeita com os resultados. É correto minha nova prática?, pois apesar dos ótimos resultados posso estar fazendo algo errado que poderá me comprometer no futuro.
    Abraços

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