Como Alongar Braço Antes de Malhar


O alongamento é uma parte tão importante quanto a malhação. O músculo precisa ser preparo para o exercício e é importante que isso aconteça antes de começar a atividade física. Os nutrientes vão ser enviados aos músculos e assim ele será preparado para começar a atividade física sem qualquer problema. É simples de fazer e prático e você pode fazer em casa mesmo. Pode ser bem bacana e super legal para você fazer um alongamento todos os dias após acordar, assim preparando o corpo para a rotina que deve seguir em algumas horas.

Como Alongar Antes de Malhar

A primeira coisa que você deve saber é que não precisa alongar todas as partes do corpo para poder malhar, apenas os músculos que vai usar. Você deve alongar as pernas apenas se for usar esta parte, bem como os braços apenas se usar os braços e assim por diante.

Alongar braços para malhar braço

O exercício mais simples para alongar o braço é esticar bem para cima, como na foto anterior. Cruze os dedos e estique, o mais alto que puder até que seus braços fiquem no topo de cabeça e retos. Outro que deve ser feito é alongar o braço para o lado direito e esquerdo. Puxe o braço na sua frente, passando pelo peitoral, para a lateral, como na foto abaixo. Faça isso com o esquerdo e depois com o direito. Segure cada movimento por ao menos 10 segundos.


alongar braço

Para alongar os bíceps e preparar o corpo para malhar mais forte há outro pequeno exercício que deve ser feito todos os dias antes de começar a malhação. Puxe os braços para trás, um de cada vez, firmando com a mão no cotovelo. Uma dica é tentar tocar o meio das costas, a coluna, com a mão que está atrás, como na foto abaixo:

alongar braço

Tente segurar cada movimento por 10 segundos na posição e depois solte os braços para seguir para o próximo. Fazendo isso todos os dias seus músculos vão estar preparados para a academia da melhor forma.


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