Como acelerar o metabolismo para perder peso

Acelerar o seu metabolismo vai ajudar você a perder peso de uma forma mais rápida e observar resultados ao longo da semana assim que observar o espelho. Com metabolismo acelerado, deve-se transpirar mais e queimar mais calorias em curto tempo, animando até mesmo a sua próxima ida a academia. Mas há outros motivos que podem te fazer desejar querer um organismo mais rápido, como desenvolver melhor uma atividade física e uma mais rápido e melhor construção muscular através de treinamento de força. Claro que a perda de peso a longo prazo com uma dieta saudável é crucial, mas você pode acelerar um pouco este processo.


Como acelerar o metabolismo para perder peso

Aumente o seu nível de atividade física semanal – para pelo menos 150 minutos por semana. O objetivo não é para adicionar volume, mas aumentar o trabalho do seu metabolismo. O aumento da atividade física como com uma caminhada rápida, aulas de aeróbicas ou simulador elíptico para um treino de alto impacto não só queima calorias, mas aumenta sua taxa metabólica.


Malhe ao menos três dias por semana – coloque na sua agenda um treinamento de força por dois a três dias por semana. Quando o músculo está metabolicamente mais ativo do que a gordura, você queima mais calorias em repouso.

Coma mais vezes menos porções – Coma pequenas refeições ao longo do dia. Embora a redução da sua ingestão calórica possa ajudar na perda de peso, comer mais vezes pequenos lanches aumenta o seu metabolismo. 

Tome cafeína, coma pimenta – O principal ingrediente na pimenta e no café é a capsaicina, um ingrediente responsável por aumentar as taxas metabólica. A capsaicina também ajuda o corpo a quebrar as células de gordura, o que por consequência vai te fazer emagrecer. 

Durma bem – A falta de sono adequado realmente reduz sua taxa metabólica e pode afetar o seu equilíbrio hormonal. Essa desregulação metabólica pode ser evitada dormindo ao menos oito horas por dia de sono tranquilo, ou no mínimo seis. 


Café Verde para emagrecimento RÁPIDO!
Clique aqui e veja o video!

Deixe um comentário