Como Acelerar o Metabolismo Comendo


Um dos maiores segredos para a perda de peso e queima de calorias é acelerar o metabolismo. Para isso, diversas pessoas recorrem a medicamentos, alguns naturais e outros não. Mas você sabia que dá para fazer isso sem precisar usar nada a mais em seu organismo? Apenas refazendo a sua dieta, você pode fazer com que seu corpo queime mais calorias e assim possa conseguir chegar ao peso desejado mais rápido.

Como Acelerar o Metabolismo Comendo

Coma a cada três horas

Todo bom nutricionista vai te ensinar a comer a cada três horas. Por que? Porque esta seria a dieta ideal para tanto manter o ritmo do metabolismo como o acelerar, se ele anda lendo. Com o corpo recebendo sempre alimentos, ele tende a tenta absorver mais rápido o que tem porque vem mais por ai em breve. Isso faz a queima ser mais rápida de calorias e gorduras. Como você vai comer coisas leves, vai queimar mais do que ganhar.

A sua alimentação deve ser a cada três horas, da seguinte forma: café da manhã, lanche, almoço, lanche, jantar e lanche antes de dormir. Os lanches devem ser frutas, barrinhas de cereal e qualquer coisa leve como uma vitamina sem açúcar e frutas.


Coma alimentos termogênicos

Existem termogênicos em cápsulas, mas você também pode turbinar a sua dieta com alguns termogênicos bacanas e bem eficientes como  castanha-do-pará, de caju, amêndoa, amendoim. Colocar em sua dieta chá verde e chá vermelho também são boas pedidas para ter uma alimentação saudável e ajudar seu corpo a queimar gordura.

alimentos para acelerar o metablismo

Coma alimentos mais leves

Isso faz seu corpo pensar que tem mais coisa do que realmente tem, como grelhados, muitas verduras e frutas. A digestão rápida acelera o metabolismo e você acaba queimando gorduras mais rápido. É uma forma de enganar o corpo que costuma funcionar muito bem.


Café Verde para emagrecimento RÁPIDO!
Clique aqui e veja o video!

Deixe um comentário