Café pode ajudar na perda de peso


Se você não vive sem café para passar o dia, saiba que esta bebida clássica, antiga e mágica para te livrar do sono pode trazer muitos mais benefícios à sua saúde do que você imagina. Assim como chocolate, vinho e pipoca, o café juntou-se às fileiras dos alimentos improváveis de conter benefícios a saúde, mas são apenas lendas. Uma pesquisa descobriu que beber café, mesmo quatro ou mais xícaras por dia, em alguns casos, fornece benefícios a saúde e pode ajudar na perda de peso.

Uma pesquisa concluiu que os bebedores de café diários foram associados a um grupo de risco reduzido de morte prematura em até 16 anos. Este é talvez o mais atraente benefício da bebida, porque o estudo é muito grande. O café fornece ao corpo vitamina C e alimentos orgânicos de baixas calorias e pouca gente sabia disso.

O café ajuda na perda de peso porque foi associado a desintoxicação. Apesar de que beber café em excesso pode aumentar os níveis de cortisol, do hormônio do estresse e promover uma dependência de cafeína, você pode perder gordurinhas ingerindo esta bebida de forma moderada. O ideal para ajudar o corpo a desintoxicar é ingerir entre duas e quatro xícaras por dia.

Café pode ajudar na perda de peso


O café pode ajudar na prevenção da depressão

Mulheres que bebem de duas a três xícaras de café por dia podem apresentar 15% menos probabilidade de desenvolver depressão. E aquelas que bebem quatro xícaras foram diagnosticadas com 20% menos provável de entrar em um quadro de depressão, de acordo com um estudo.

Café diminuir também os riscos de diabetes

Estudos sugerem que os bebedores de café têm menos probabilidade de desenvolver diabetes tipo 2, ingerindo quatro ou mais xícaras por dia. Este benefício do café é atribuído ao efeito de compostos contido na bebida chamado de hIAPP, um polipeptídeo que pode resultar em fibras de proteína anormais, que são encontrados em pessoas com diabetes tipo 2.

.


Café Verde para emagrecimento RÁPIDO!
Clique aqui e veja o video!

Deixe um comentário