Beber Durante a Malhação É Muito Importante

Quando você transpira o líquido sai pelo seu corpo e por isso você vai ficar desidratado. Não ignore este sinal porque menos água no corpo que o necessário causa tontura, o corpo pede o nutriente e você vai passar mal. Não é saudável, mesmo que muitos esportistas, até mesmo profissionais, achem que seja correto fazer isso.


Uma boa dica para usar quando se prepara para um treino ao ar livre, seja para caminhar, correr ou andar de bicicleta é beber cerca de dois copos de água duas horas antes da atividade. Isso ajuda a garantir que você está bem hidratado antes de ir malhar.

Depois, durante a atividade, tente beber um copo a cada 20 minutos para manter seus músculos bem hidratados. Se você está planejando uma caminhada de uma hora ou exercícios que durem o mesmo tempo, encha uma garrafa de água para levar com você. Também deve beber água depois de terminar com o seu exercício.

Beber Durante a Malhação É Muito Importante

Que os líquidos são os melhores para tomar durante a malhação?


Para a maioria das atividades ao ar livre, a água da torneira bom e velho faz o truque. Se a sua actividade tem a duração de uma hora ou mais, ou suco de frutas diluído com água ou uma bebida esportiva vai fornecer carboidratos para a energia mais minerais para repor os eletrólitos perdidos (sódio, potássio , magnésio ) em seu suor.

Beber Durante a Malhação É Muito Importante

Bebidas esportivas como Gatorade, Powerade pode lhe dar um impulso de energia necessária durante a sua atividade. Eles se destinam a substituir rapidamente os fluidos e aumentar o açúcar (glicose) no sangue. A maioria das bebidas esportivas são bem diluídas e possuem poucas calorias. Se o sabor de uma bebida esportiva ajuda você a manter a hidratação com mais prazer, será melhor ainda. Se você está preocupado com as calorias adicionais, tentar diluir a sua bebida esportiva com água e gelo em uma garrafa. 


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