Atividades aquáticas


Para quem gosta de estar na água e quer perder peso ou então trabalhar os músculos e ganhar força física, nada melhor do que as atividades aquáticas diferenciadas que trazem muitos benefícios e ainda por cima são dinâmicas e divertidas, como por exemplo:

O hidro jump é realizado em piscinas e tem um grande gasto calórico.

Hidro jump

Hidro Jump: Esta aula é feita mais ou menos como o jump normal.Indicada para quem quer emagrecer, ganhar força muscular, prevenir ou tratar a osteoporose. A aula provoca um estímulo ósseo e muscular, fortalece os membros inferiores e a cintura.
Durante a aula é feita uma variação de exercícios localizados, em que são trabalhados os membros superiores. Nessas aulas você pode queimar em média 500 calorias em 45 minutos. É uma aula que dá para trabalhar com pessoas em diferentes níveis de condicionamento, pois cada um segue o seu próprio ritmo de acordo com sua capacidade o que é muito bom.

 

Hidrobike: Esta modalidade é realizada em cima de uma bicicleta feita em aço inox que permite aos alunos pedalarem dentro da água aproveitando os benefícios que o meio aquático proporciona. É uma aula para quem procura condicionamento físico, que tem como objetivo principal desenvolver força e resistência muscular. São trabalhadas principalmente as pernas, glúteos e o abdômen em menor proporção, além da capacidade aeróbica e anaeróbica.


A hidrobike é um ótimo exercício para quem quer fortalecer os glúteos, as pernas e o abdome.

Hidro Bike

Integral Surf Training: Este é um exercício de condicionamento físico voltado ao surf. Esta modalidade é indicada para aqueles que já surfam e pretendem melhorar o condicionamento físico específico e o preparo técnico, e dessa forma conseguir surfar com qualidade e reduzir os riscos de lesões. Pode-se eliminar em uma semana cerca de 360 calorias no alongamento, 980 calorias com a musculação e 4450 calorias nas aulas dentro da piscina.

 


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