Academias express uma nova forma de treinar


O programa de treinamento das academias express são baseados no conceito dos circuitos. O aluno muda de exercício e de um aparelho para o outro a cada 40 segundos. O circuito completo dura 30 minutos, com prática de musculação, atividade cardiovascular e alongamento.

As academias express trazem inúmeros exercícios diferenciados

Academias express

O treinamento em circuito é vantajoso porque permite o trabalho da resistência cardiovascular, ou seja, da aeróbica, e da força muscular de maneira simultânea em menos de uma hora. Isso só é possível devido a uma alternância de exercícios realizados nos equipamentos continuamente e com foco. A sala de aula destas academias não tem espelhos propositalmente e são grandes, podendo comportar até 600 alunos de uma vez só. O treino de 30 minutos equivale ao um período de até 1h30mim em uma academia convencional.


As academias express tem capacidade para até 600 pessoas

Academias express para homens e mulheres

Todas as atividades são realizadas com o foco em estimular e entreter as pessoas. Estas academias contam com treinamentos temáticos, distribuição de frutas e até mesmo existência de uma moda própria. Para aquelas pessoas que gostam de fazer amizades e até mesmo paquerar na academia estas academias são perfeitas, unindo as relações sociais com os treinamentos físicos. Isso é possível porque o circuito gera interatividade entre os alunos tornando a aula prazerosa e divertida. Assim é muito comum que os alunos se conheçam e façam amizades, ou levem os parentes, amigos e até namorados e namoradas para malhar junto.

 

Essas academias express são muito mais do que somente uma tendência, elas são uma opção prática de treinamento. E os alunos que procuram e recorrem a este tipo de atividade em academias, com certeza é uma pessoa que está preocupada com a sua saúde e qualidade de vida e que não gosta ou simplesmente não pode ficar muitas horas se exercitando.

 


Café Verde para emagrecimento RÁPIDO!
Clique aqui e veja o video!

Deixe um comentário