A cafeína como suplemento alimentar


Se você é daqueles que anda com preguiça de trinar, sente que uma hora na academia é um verdadeiro suplício, está na hora de avaliar a cafeína como suplemento alimentar. A substância vendida em cápsulas é uma boa pedida tanto para quem ainda está pegando o ritmo de treinos como quem anda pegando pesado nas elevações mas anda com dificuldade de disposição.

suplemento cafeína

Os benefícios da cafeína como suplementos

Vendida em cápsulas, a cafeína em seu estado puro pode ser um grande auxiliar tanto no treino da academia como em atividades desportivas. Ela vai agir ajudando a acelerar o metabolismo, o que é bacana para digerir mais rápido os alimentos e liberar calorias, dando mais energia. Logo, você terá mais disposição em sua uma hora e meia de treino ou mais.

Quando a cafeína é ingerida sem água, ela também pode exercer no corpo um efeito ergogênico  ou seja, aumento da performance durante o treino. Em resultados práticos, isso ajuda você a suportar mais peso que o normal, podendo auxiliar na moldagem do corpo e ganho de massa magra. Para quem malha e quer aumentar os músculos, é uma boa pedida.


suplemento cafeína

Como tomar cafeína como suplemento na malhação

Os personais indicam a ingestão de duas cápsulas em cerca de vinte minutos antes do treino e se este for feito durante a manhã ou tarde. Tomar no turno da noite ou uma dose maior pode alterar seu sono, pois você está ingerindo cafeína pura e te deixar acordado por uma noite inteira, já que você está com energia e não está queimando. 

Preço da cafeína como suplemento alimentar

O preço deste suplemento alimentar é bem convidativo para quem não pode investir muito mas quer aproveitar ao máximo do seu treino. O valor de cada pote com cerca de 120 cápsulas fica em torno de R$ 60, podendo ser mais caro ou mais barato dependendo da cidade e do site a ser comprado. 


Café Verde para emagrecimento RÁPIDO!
Clique aqui e veja o video!

Deixe um comentário